Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

" Pra Mim Não Acabo - #EuAcreditoEmLuAr

Capitulo 3

---Margareth saiu e foi pro camarim da Lua---

Diário de Lua
Vim pro recnov, cheguei e fui direto pro meu camarim, nem conversei com ninguém. Vesti o figurino da Roberta e fui tentar me concentrar um pouco pois daqui a pouco iria gravar uma cena de beijo com o Arthur e é aí que vem uma alegria, uma tristeza, uma insgurança, um nervoso, uma raiva tudo ao mesmo tempo por causa do Arthur... Mas ouvi alguém bater na porta do meu camarim...
Lua: Quem é?
Margareth: A Margareth.
Lua: Ah pode entrar!
Margareth: Lu posso falar com você um minuto?
Lua: Claro, senta aí! 

Margareth: Então eu vim falar sobre você e o Arthur.
Lua: É sobre a cena que eu e ele iremos gravar daqui a pouco?
Margareth: Sim! Na verdade eu acabei de falar com ele sobre isso. E eu só quero que vocês misturassem a vida real com a ficção, quero que vocês continuem com a mesma química, com o mesmo amor. Nada de olhares frios e desentrosamento.
Lua: Pode deixar Marg, eu e o Arthur seremos profissionais em todos os sentidos , encenaremos como antes com a mesma paixão , só não terá mais lingua nos beijos. (risos)
Margareth: (risos) Tudo bem! Ainda bem que vocês me ouviram e me disseram o que eu queria ouvir. Vou indo e aguardo você daqui 15 minutos pra gravar. 
Lua: Ok ! Antes de gravar vou   conversar com ele sobre isso.
Margareth: Muito melhor assim, vou indo.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário