Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

"UM AMOR DIFERENTE" - Cap. 45






Lua: Ah mais eu queria dançar e ficar um pouquinho com você! - fez bico
Arthur: Não faz assim, senão eu vou te agarrar aqui, mas vamos rapidinho só pra verem você.
Lua: Tá né?! - fez cara triste
Arthur: Ah mas tu ta assanhada hoje hein. - disse enquanto caminhavos a mesinha
Lua: Ah cala a boca vai! - chegamos na mesinha
Chay: O que que é isso meu Deus?!  - falou mordendo o lábio - Mas você tá muito linda.
Lua: Brigada!
Sophia: Amiga se não quis mostrar a fantasia e fazer esse suspense todo pra nos impressionar caraca conseguiu.
Mel: Verdade você tá perfeita!
Lua: Valeu gente!
Arthur: É essa minha namorada tá muito gostosa! - agarrei ela por trás e beijei o pescoço dela
Lua: Thur, vamos dançar agora? - se virou pra mim
Arthur: Vamos né?! - e ela me puxou, o incrivel é que ela continuava me chamando de "Thur" sem precerber

Pov Lua
Gente se eu disser que tava tudo perfeito eu taria mentindo porque tava mais que perfeito e o Arthur tava comigo! Será que ele nunca vai perceber que eu não quero só ser namorada dele de mentira? Eu queria que tudo fosse real. Queria que ele gostasse de mim mais que uma ficante, mais que uma amiga!
Mas já vi que tá dificil e enquanto isso eu aproveito os momentos com ele pra depois não me arrepender de não ter feito acontecer. Então eu e o arthur fomos pra pista de dança estava bem escuro só com aquelas luzes coloridas piscando, a música estava muito alta e eu só ouvia o Arthur se ele falasse bem alto no meu ouvido...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário