Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

"Pra Mim Não Acabou - #EuAcreditoEmLuAr"




Capitulo 2

--- Mais tarde no Rec9 ---
Sophia: Oi Arthur!
Arthur: Oi Sô tudo bem?
Sophia: Tudo ótimo e você?
Arthur: Indo né, mas deixa eu ir que tenho que vestir o figurino.
Sophia: Certo! Já vou indo tamb ém

-- Arthur saiu e foi direto pro seu camarim --


Diário de ArthurTinha acabado de chegar no local de gravação, entrei no meu camarim e vesti o figurino do Diego e lá ía eu, hoje teria gravação de beijo com a Lua. Como será que ela reagirá? Será que ainda terá a mesma química de LuAr? É isso só o tempo dirá, mas eu a amo e queria estar junto dela nesse momento e aquele beijo que gravaremos daqui a pouco fosse verdadeiro e único, não técnico. Mas bateram na porta do camarim.
Arthur: Pode entrar!
Margareth: Bom dia Arthur!
Arthur: Bom dia Margh!
Margareth: Arthur eu vim dizer, que como tá no seu roteiro o beijo  com a Lua e com o fim do namoro... - ela nem conseguiu terminar
Arthur: Margh, nada mudará, quem não está mais junto é eu e a Lua e isso não tem nada a ver com Roberta e Diego nem com a novela, pode ficar tranquila!
Margareth: É eu só queria dizer que não só eu como o Brasil queremos que os dois continuem com o mesmo entrosamento de antes. Se tiver que ter lingua que o beijo seja de lingua. Mas tem que ter paixão. Pois não se esqueça que vocês dois são os queridinhos do momento.
Arthur: Margareth! - deu leves risos - tudo bem, nossos beijos terá amor e paixão entre Roberta e Diego, agora "beijos não técnicos" acho que não!
Margareth: Te entendo! Mas faça como pedi! Agora vou falar o mesmo com Lua.
Arthur: Tudo bem!
Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário