Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

"Web LuAr- A Festa"




Arthur Aguiar, decidi dar uma festa em sua casa antes das aulas começarem. Chay Suede seu melhor amigo avisou para todos da escola.

Pens. Arthur : No dia da festa havia muitas pessoas que eu conhecia e algumas que não conhecia. Fui me apresentando as pessoas desconhecidas. Quando de repente...(Da uma pausa e olha) aparece uma loirinha de cachos muito linda!

Arthur: Oi! Prazer Arthur Aguiar. (ele a admira)

--: Oi! Me chamo Lua Blanco e o prazer é todo meu.

Arthur: Quer alguma coisa para beber ?

Lua: Sim. (sorri)

Arthur: Vou buscar.

Arthur volta e entrega a bebida a Lua.

Lua: Obrigado!

Arthur: Magina Linda!

Pens. Lua: Que lindo ele é. Aquele sorriso, aquele olhar.

Pens. Arthur: Ela é linda. De repente senti uma vontade de beija-la.

Arthur: Você é muito linda!

Lua: Obrigado! Você também.

Arthur segurou na cintura de Lua.

Arthur: Quer dançar ?

Lua: Claro!

Arthur continua segurando na cintura de Lua, de repente eles se beijam, ne uma delicadeza. Depois de alguns minutos de beijos.

Arthur: Me desculpe. Eu não... (não consegue terminar a frase e sai andando)

Lua fica ali, paralisada, sem saber o que fazer, só pensou.

Pens. Lua: Aaaah! Ele me beijou. Foi bom, meio intenso, meio delicado.

Pens. Arthur: Ai o beijo dela é muito bom, macio, gostoso e intenso. (ele não conseguia se esquecer do beijo nem por um segundo.

Lua vai atrás de Arthur

Lua: Ei! Arthur!

Arthur: Oi! Me desculpe pelo que acabou de acontecer. (Ainda envergonhado)

Lua: Não foi nada!

Chay aparece.

Chay: Arthur precisamos de mais bebidas.

Arthur: Ok! Vou buscar.

Lua: Que ajuda ?

Arthur: Sim.

Arthur e Lua foram buscar as bebidas na cozinha. Lua pega umas garrafas, Arthur pega outras e esbarra sem querer em Lua.

Arthur: Me desculpe!

Lua: Não foi nada.

Arthur sente o perfume suave de Lua, que a cada olhar que ela o olha, deixa ele mais fascinante com aquele corpo, aquela boca, aquele olhar.

Arthur: Que olhos lindos! (fala admirando ela por completo)

Lua: Obrigada! (sorri e fica avermelhada)

Arthur: Não tem nem o que agradecer.

Arthur a beija por um longo tempo. De repente chega alguém na cozinha.

Perola: Ai desculpa!!

Arthur e Lua: Não foi nada.

Lua e Arthur então voltam para a festa e deixam as garrafas em cima da mesa.
Sophia chama Lua para fazer companhia a ela, pois ela estava sozinha.

De repente alguém aparece.

--: Oi gata!

Sophia: Oi!

--: Tudo bem ?

Sophia: Tudo sim.

--: Prazer, me chamo Pedro Cassiano. E você ?

Sophia: Me chamo Sophia Abraão.

Lua: Você ?! (pergunta assustada)

Sophia: O que foi Lua ? O que tem ele ?

Lua: Ele é meu ex-namorado.

Pedro: Iai Gata! Nem te vi. Quanto tempo.

Lua: Um tempo que foi muito bom, longe de você.

Pedro: Senti sua falta.

Lua: Pois eu não senti nem um pouco da sua.

Pedro: Será ?!

Lua: Pedrooo! Vai embora.

Pedro: Eu vou, mais eu volto.

Lua: Urrrg!!!

Sophia vê a amiga muito nervosa e vai buscar um copo de água para Lua. De repente esbarra com ela.

--: Desculpa linda.

Sophia: Tem nada não.

--:  Você estuda no mesmo colégio que eu né ?

Sophia: Ah é agora estou lembrando de você. Micael né ?

Micael: É, sou Micael Borges. E você como se chama mesmo ?

Sophia: Me chamo Sophia Abraão.

Eles continuam conversando, depois de algumas horas a festa acaba e cada um vai para sua casa.

Do nada Arthur segura no braço de Lua.

Arthur: Linda! Me passa o número do seu celular ?

Lua: Sim. É 6053...

Depois que Arthur anota o número, ela vai embora.

Continuaa ...


Por: Paola Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário