Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

"UM AMOR DIFERENTE" - CAP 43




Pov Arthur

Eu hesitei em entrar pois queria esperar a Lua, mas acabei cedendo ou fui arrastado mesmo rs. Entramos e tinha bastante gente porque era o povo do primeiro ao terceiro colegial. A decoração tava dahora, tudo muito colorido meio gay, mas só faltava uma coisa pra aquele lugar ficar perfeito, faltava a Lua a minha Lua, já não nego mais pra mim que gosto dela, mas acho que ela só me vê como um amigo/ficante: amigo porque tá me ajudando nesse lance de namoro fake, que eu bem que queria que fosse real, mas eu preciso ter coragem  e esperar a hora certa, e até porque ela ama ficar comigo gosta dos meus beijos e da minha pegada. Mas voltando a festa tava bem agitada e tava tocando "Misery - Maroon5" e quando eu olho em volta a maioria do povo estava olhando pra entrada e quando olho, vejo a menina mais linda, sim ela mesma vestida de Cupido, o mais lindo que já vi, 


tava perfeita demais, e como aqueles marmanjos já tava olhando muito e o ciúmes já tomava conta de mim,  fui até porta buscar ela, que olhava assustada.
Arthur: Princesa !! - peguei na mão dela
Lua: Thur tá todo mundo me olhando o que tem de errado comigo? - falou assustada no meu ouvido, e o que mais me impressionou foi que foi a primeira vez que ela me chamava de "Thur" sem ninguém tá ouvindo
Arthur: (risos) Lu a pergunta certa seria o que não tem de errado com você, você tá perfeita demais!
Lua: Sério? - perguntou um pouco envergonhada
Arthur: Muito sério! - falavam um no ouvido do outro devido ao barulho
Lua: Brigada! Você também tá muito lindo com essa fantasia. O mordeu o lábio - ai se eu te pego namorado fake.
Arthur: Vamos sentar ali com o resto do povo naquela mesinha antes que eu faça uma loucura. - dei um selinho nela

continua...  



Comentem Por Favor





Um comentário: