Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

"UM AMOR DIFERENTE"





 - CAP 40

Lua: Ah tinha que ser!
Sophia: Vai implicar? Oque você tem contra o rosa?
Lua: Sophia querida, nada tenho eu contra o rosa, até gosto da cor e uso ela no meu dia-a-dia, mas você já abusa.
Mel: rsrsrsrs.
Sophia: Hey parem as duas, e pega a necessarie.

[...]

Arthur: Sai Chay!
Chay: Ou eu tô na frente.
Arthur: Tava no verbo passado, quem tá na frente agora sou eu haha.
Chay: Por que você fez isso?
Arthur: Porque eu sei jogar! Ganhei!!!
Chay: Não quero mais jogar, vou pro meu quarto me arrumar.
Arthur: A menina vai se arrumar com a Lua, a Mel e a Sophia?
Chay: Quem sabe, passar horas olhando o corpo da Lua... A visão do paraíso é acho que vou me arrumar com ela.
Arthur: O Chay você não me provoca!
Chay: Hey calma eu só tava brincando ! - falou rindo
Arthur: Eu não gosto dessas brincadeiras! E quer saber Chay vamos para o quarto logo.
Chay: Calma!- falou ainda rindo
Arthur: Anda moleque!

[...]

Lua: Acabei! - mostrou as mãos
Mel: Nossa ficou linda as suas unhas
Sophia: Terminei também!
Lua: Então eu acho que vou tomar banho primeiro já que as minhas unhas vão secar antes da de vocês.
Mel: Por mim tudo bem, eu não durmo aqui então posso ser a última. 
Sophia: Ah não eu primeiro!
Lua: Não Sophia, eu ainda vou arrumar meu cabelo.
Sophia: Eu também vou, a Mel também vai!
Lua: Tchau! - entrou no banheiro

------ 3 horas mais tarde ------
continua...

Comentem Por Favor

Nenhum comentário:

Postar um comentário