Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

"Esse Lance Virou Romance"

capitulo 6



Chay: Nossa! Vou chegar na loirinha de cabelo cacheado.
Arthur: Nem vem! Eu vou nela, fica com a morena.
Chay: Sem problema, apesar de eu preferir a loira. Mas fico com a morena ela também é móól gostosa!
Arthur: Vamos então!

POV'S LUA
Eu tava com a Mel tinha acabado de entrar e logo vi 2 meninos muito gatinhos vindo  na nossa direção, mas quando vi o moreno me surpreendi ele era muito lindo, todo perfeito.
Mel: Oi!- ela é sempre assim saidinha
Chay: Oi, como é o seu nome linda? - esse era muito lindo também
Mel: Mel e você? 
Chay: Chay e a loirinha?
Lua: Eu me chamo Lua.
Arthur: Já te disseram que você é a menina mais linda daqui !?
Lua: Acho que já! Rs
Arthur: Quem disse não mentiu! Vem dançar comigo? - pegou na minha mão
Lua: Vamos ! - e fomos pro meio da pista
continua...




Comentem Por Favor

Nenhum comentário:

Postar um comentário