Páginas

domingo, 13 de maio de 2012

"Desta Forma Nascei Esse Amor"


Capitulo 21

Povs Lua
Fiquei a tarde brincando com a Gaby no quintal e não vi o Arthur la fora somente em instante algum, na sala de estar nos observando a todo momento. Um pouco mais tarde Gaby entrou pra assistir o desenho preferido dela e eu resolvi ir ver o que o Arthur queria falar comigo, me sentei de frente pra ele no sofá. 
Lua: Senhor... - falei em tom baixo
Arthur: Falou comigo? - me olhou friamente
Lua: Er... Sim! - falei intimidada com o jeito serio que ele me olhava
Arthur: Pode falar Lua, vamos! - me incentivou
Lua: O que o senhor queria falar comigo?
Arthur: Nada não, esquece!
Lua: Tudo bem! Desculpa.

Povs Lua 
GROSSO, TOSCO, IDIOTA, INFELIZ, BOCO, IMBECIL, VIADO, isso resume Arthur Aguiar esse filho sem mãe, acha que é  pra tenta quem me intimidar daquele jeito, com aquele olhar? Eu não resisto! É isso mesmo eu nao resisto por ele ser tao provocativo, sedutor, tão lindo!
continua...

3 comentários:

  1. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. pooosta 2 capitulos por dia , é muuito linda essa web !

    ResponderExcluir