Páginas

domingo, 13 de maio de 2012

"UM AMOR DIFERENTE" - CAP 51



POV LUA
Era tão bom ta ali com ele, eu me sentia tão bem, tão eu, ele me faz eu me sentir a mulher mais completa por mais que seja so de mentirinha era bom demais, e a partir de agora eu quero viver a realidade sem ficar pensando que o nosso namoro não é de verdade, até porque segunda a tal Pérola ja ta ai. Prosseguindo, a noite foi passando eu e o Arthur ficamos de chamego, trocando beijos e carinhos pelo resto da noite. Dançamos, comemos, cantamos, conversamos besteiras... Resumindo foi a noite mais que perfeita, quando deu 3h00 da manha eu já estava cansada e com sono.

Lua: Thur... Thur... - chamei ele que observava as pessoas dançarem
Arthur: Oi Luh!
Lua: Eu to cansada, acho que vou dormir. 
Arthut: Mais ja?
Lua: Uhum, to com muito sono! - fiz bico
Arthur: Eu vou com voce fraquinha.
Lua: Engracado! - sarcastica - Vou avisar a Sophia que ja vou indo com voce.
Arthur: Vai rapido! - e sai

[...]

Lua: Soph to indo dormir.
Sophia: Ta bom, eu vou depois, vou ficar mais un pouquinho. Vai sozinha?
Lua: Nao né, vou com o Arthur loira.
Sophia: Tchau Lua! - me ignorou
Lua: Tchau Sophiazinha linda! - fui com o Arthur

[...]

POV ARTHUR
Lua foi falar com a Sophia, nao demorou muito e voltou, saimos e no caminho fomos em silencio até chegar no quarto dela.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário