Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

"Díficil Ficar Juntos"



Pov Arthur

Puxo ela numa ferocidade sem igual, e logo arranco um beijo de tua boca que, por incrível que pareça ela corresponde na mesma sintonia. Era incrível,  O beijo foi furioso, efervescente e intenso. Logo Lua se afastou quando foi preciso ar:


(Lua) Mas o que você pensa que está fazendo?- perguntou ela num tom de incrédula e confusa ao mesmo tempo
(Artur) Te beijando ué- respondi como se fosse óbvio
(Lua) Avá!! Mas você tem namorada e por que está fazendo isso comigo e com ela?
(Arthur) Lua, intenda-me, é um desejo incontrolável, você me atrai.- afirmei
(Lua)Me poupe de suas palavras, não faça isso com sua namorada ela te ama 
(Arthur) NUNCA!! Me fale que você veio hoje com aquele tal Pedro porque quis e sim porque queria me esquecer? Conte-me a verdade Lua
(Lua)Tááá! Eu admito, eu estou louca por você, mas não posso fazer isso com a Rayana, ela gosta de você e mesmo que eu não vá com a cara dela, ela ainda, te ama...-não dei tempo dela terminar o que ia falar e a envolvi num beijo muito quente. Dessa vez ela não correspondeu e tentou se afastar, mas como sou mais forte que ela não cedi e, sim ela depois de muita luta.
(Lua) Pára com isso Arthur!!! - gritou ela 
(Arthur) Ok! Juro esse foi o último
(Lua) Promete?
(Arthur) Prometo, mas com uma condição...
(Lua) Prossiga...
(Arthur) Prometo não te beijar mais, se formos amigos
(Lua) Mal somos amigos e você me deixa nesse estado- mostrou ela com a roupa toda amarrotada e com o cabelo bagunçado


Ri pelo nariz e continuei:


(Arthur) Se formos apenas amigos vou saber que é apenas minha amiga e te tratarei igual eu trato a Soph..
(Lua) Ah! Então prometa que se você me tocar com segundas intenções você deixará eu acabar com a tua raça?- falou ela gargalhando
(Arthur) Prometo- acompanhei ela rindo



Lua e eu voltamos para a seção e encontramos com Rayana


Continua....


Cadê os comentários das minhas queridas leitoras? Estou esperando... estão gostando???

2 comentários: