Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

Web LuAr - Capítulo 14 - Ex-namorado



Eles descem e vão tomar café.

Maria Claudia: Bom dia filha! Bom dia Arthur!

Lua e Arthur: Bom dia.

Eles tomam o café calados, e depois saem para irem a praia.

Chegando na praia. Lua vê Sophia e Chay.

Lua: Oi Soph! Oi Chay!

Arthur: Oi Sophia! Eai Chay.

Sophia: Oi Lú! Oi Arthur!

Chay: Eai Cabeça! Oi baixinha.

Eles sentam ao lados de Sophia e Chay e conversam durante algum tempo. Depois Lua e Arthur decidem nadar.

Lua está indo em direção ao mar. Quando Arthur pega- a pelo colo e a leva correndo para o mar. Ele tira gritos de Lua enquanto corre.

Chegando ao mar Arthur a solta e a trás mais para perto e a beija. Depois sai rapidamente e começa a jogar água ne Lua.

Lua: Eiii!!! Isso não vale.

Arthur: E isso.

Arthur nem termina de falar e parte para o beijo, um beijo intensamente levado pela água, que no consumo do momento, fizeram eles se terem mais a cada olhar e lugar que estavam, eles sentem o calor que um passa para o outro, sentem o arrepio que a água os trás em alguns segundos, e depois a leva embora. Sentem- se mais ofegantes, mais grudadas a cada andar que dão. Os beijos se aprofundam lentamente, vão acariciando o corpo que eles tem em frente. Mas acaba com alguns selinhos, que com um sorriso sai da boca deles.

Eles continuam se molhando, logo após eles voltam para onde estão Sophia e Chay.

Sophia: Aproveitaram.

Lua: Sim. Por que vocês não vão agora?

Chay: Boa ideia. Vamos Soph.

Sophia: Sim!

Enquanto eles estão indo Lua se seca e Arthur fica a olhar.

Lua: Que foi ?!

Arthur: Nada. Só estou olhando minha NAMORADA.

Ele consegue faze-la rir por alguns minutos, mais tira o sorriso dela quando ela vê alguém vindo em direção a eles.

Lua: Aaaah! Pedro você dinovo.

Pedro: Eu não vou desistir de você.

Lua: Vai embora. Por favor!

Pedro: Só vim te avisar que não vou desistir tão fácil assim.

Lua: Tá. Agora vai embora.

Quando Pedro está indo embora. Lua fica de cara fechada e Arthur a pergunta.



Arthur: Quem é ele ?

Lua: É uma longa história.

Arthur: Resumi.

Lua: Tá. É que ele é meu ex-namorado.

Arthur: E ?

Lua: No primeiro mês que tínhamos namorado foi uma maravilha. Logo após um mês e meio ele ficou muito possesivo, queria que eu e ele, fizéssemos aquilo, ele ficava me forçando, se eu não quisesse íamos terminar. Ai eu falei para ele que não queria, e eu terminei com ele. E desde aquele dia ele quis voltar e eu não quis.

Arthur: Que canalha.

Lua: Eu não gosto de ser forçada em nada. Quando chegar a hora, vai ser.

Arthur: É.

Quando eles veem Sophia e Chay vindo em direção a eles. Lua e Arthur param de falar e ficam se olhando durante um tempo. Um olhar penetrante que os trás um para dentro do outro, que faz eles quererem a cada momento mais.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário