Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

"Esse Lance Virou Romance"


                                                             capitulo 10

Pov's Arthur
A noite foi passando, eu tentava a beijar e ela se esquivava, parecia que não queria me beijar, ou tava se fazendo de MUITO dificil, pelo amor viu! Mas não desistiria assim disse eu, e assim cumpriria. Me aproximei mais dela pegando em sua cintura, ela rápido passou a mão pelo meu pescoço e ficamos dançando bem perto um do outro, podia sentir sua respiração quante e ofegante.

Arthur: Posso? - falei num sussurro, ela nada respondeu apenas fechou os olhos

Pov's Lua
Ele eenvolveu os braços na minha cintura eu coloquei minhas mãos em volta do pescoço dele, ficamos dançando e ele perguntou se já podia me beijar, eu nada respondi apenas fechei os olhos e esperei a reação que ele tomaria. 

Ele distribuiu beijos no meu rosto, depois no meu pescoço o que me arrepiava e me excitava. Depois devagarele foi pra boca, ele fez um suspense pra me beijar e meu deu selinho, depois lentamente foi unindo nossos lábios novamente dessa vez pra valer, me beijou com carinho, com intesidade e desejo. Ficamos nos beijando por um bom tempo, não iria ter fim... Pelo menos não pra mim.

Continua....

Só voltarei a postar quando tiver comentários.! Lindas comentem.


Um comentário: