Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Web LuAr - Capítulo 10 - Visita





Após o almoço todos vão para sala. O professor entra na sala em seguida. E começa a aula.
Era aula de Ciências e o professor falava sobre doenças. Quando o professor falou que algumas doenças podem levar a morte. Lua logo pensou em seu irmão, ela ficou chateada e sai da sala correndo.

Arthur: Professor posso ir falar com ela ?

Professor: Deve.

Arthur vai atrás de Lua, e não consegue acha-la. Ele continua a procurando durante um bom tempo, até que acha.

Arthur: Lindaa!

Lua: Oi! (fala ne um tom baixo)

Arthur:  Por que você saiu da sala daquele jeito ?

Lua: Eu lembrei do Feh ... Pois a doença que ele tá, pode matar. (fala quase chorando)

Arthur: Como você sabe?

Lua: O professor falou que algumas doenças matam.

Arthur: Mais ele não falou especificadamente qual.

Lua: Mais eu não quero que meu irmão morra.

Arthur: Linda, ele não vai morrer.

Lua: Como você sabe?

Arthur: Seu irmão é forte.

Lua: É, isso é verdade.

Arthur consegue arrancar de Lua um sorriso. Mais logo para e volta a ficar emburrada.

Arthur: Tira esse bico da cara, e vamos para a aula. Pois logo menos, vamos ver o Feh.

Lua sorri para Arthur. Que por sua vez a beija.

Lua: Não vamos para essa aula não.

Arthur: Por que ?

Lua: Porque eu quero ficar aqui, assim com você.

Arthur a beija lentamente. Que logicamente retribui os beijos. Eles passam a aula toda ali, agarradinhos, sentados no chão do jardim.

Quando a aula acaba, o sinal toca. E Arthur e Lua vão para a sala.

A professora entra na sala. A aula começa, e não demora, muito e acaba.

Lua estava feliz pois daqui a alguns minutos ia ver o irmão.

Arthur: Vamos dona Lua Maria Blanco Andrade.

Lua: Sim. Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar.

Lua ri e abraça o namorado.

Arthur e Lua entram no carro e vão direto para o hospital. Chegando lá, Lua vê a sua mãe e seu pai sentados  na sala de espera.

Maria Claudia: Oi Filha! Oi Arthur!

Lua: Oi mãe. Oi pai.

Arthur: Oi!

Billy Jr.: Quem é ele filha?

Lua: Meu namorado.

Billy Jr.: Como. Não ouvi ? (fala zoando)

Arthur: Sou namorado de sua filha.

Billy Jr.: Agora não é momento de discutir. Mais depois nós três conversamos.

Lua e Arthur: Ok!

De repente o médico chega.

Lua: Iai, Doutor como esta meu irmão ?

Médico: Ele está um pouco mal e vai precisar ficar internado durante alguns dias.

Lua fica triste e chora. Arthur a abraça no mesmo momento.

Maria Claudia: Podemos ir ver meu filho.

Médico: Sim. 2 por vez.

Lua: Mãe vai você e o pai primeiro. Depois eu vô.

Maria Claudia: Tabom filha.

Depois de uns 15, 20 minutos. Arthur fala.

Arthur: Lua, agora eu estou com medo do seu pai.

Arthur consegue fazer Lua parar de chorar, e começar a rir.

Lua: Não precisa ter medo, seu bobo! Ele só faz isso para assustar.

Arthur: E tá conseguindo.

Lua continua a rir durante um tempo. E de repente chegam seus pais.

Maria Claudia: Filha vai lá. Agora é sua vez.

Lua: O Arthur pode ir comigo ?

Maria Claudia: Sim.

Billy Jr.: Não.

Lua: Sim ou Não.

Maria Claudia: Pode sim filha.

Chegando no quarto, Felipe fica feliz em ver a irmã.

Felipe: Oi chata.

Lua: Oi feioso. Você me deu um susto.

Felipe: Desculpa.

Arthur: Oi Felipe! Lembra de mim ?

Felipe: Sim. Você foi fazer o trabalho com a Lú, lá em casa.

Arthur: É.

Lua: Felipe esse é meu namorado.

Felipe: Nossa! Eu pensei que era outra pessoa.

Arthur: Por que ?

Felipe: Nada!

Lua: O Felipe fala que eu não posso namorar com ninguém, só se ele gostar da pessoa.

Arthur: E você gosta de mim.

Felipe: Talvez! Você joga vídeo game ?

Arthur: Jogava.

Felipe: Então eu gosto de você.

Eles três riem e Arthur volta a falar.

Arthur: Se você quiser depois eu te dou meus jogos para você. Já que eu não jogo mais.

Felipe: Nossa Lú! Adorei seu namorado.

Lua só observa e fica rindo.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário