Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

"Esse Lance Virou Romance"

                                                                     capitulo 11

Fomos parando o beijo com selinhos.

Lua: Até que não beija mal. - brinquei
Arthur: Nossa depois dessa acho que não vou beijar mais ninguém. - se fez ofendido 
Lua: Nem mesmo eu? - fiz bico
Arthur: Aí eu posso repensar... - mordeu meu biquinho
Lua: Então vai me beijar de novo?

Pov's Arthur
Nada respondi, apenas segurei a nuca dela, aí fui aproximando nossos lábios, e dei um selinho demorado no canto da boca dela, aí fui aproximando mais nossos lábios, cheguei no ponto principal e pedi passagem para lingua e ela cedeu, parecíamos dois animais se atracando no meio da pista de dança. Ela era muito gostosa, muito perfeita, extremamente linda. Eu a queria, eu a desejva, eu precisava dela pra mim. O beijo dela é envolvente, delicado, diferente de todas que eu já beijei ela era simplismente demais. Continuamos a nos beijar e coma carícias logo paramos e ela pediu pra beber algo.

Lua: Arthur vamos beber alguma coisa.
Arthur: Vamos! - nos encaminhamos até o bar e pedi dois coquetéis - Toma aqui linda
Lua: Obrigada! Cansei de dançar... Vou ficar aqui sentadinha até ir embora.
Arthur: Vamos pra minha casa então.
Lua: Fazer o que na sua casa? - perguntou rindo
Arthur: O que você quiser.
Lua: Huum... O que eu quiser... Sei... 
Arthur: Nossa você vê maldade em tudo hein?!
Lua: É lindo a vida te obriga. - riu
Arthur: Mas não tem maldade nisso. - fiz me de inocente
Lua: Não né Arthur?! São 2h30 da manhã, você & eu já ficamos, agora você quer me levar pra sua casa pra quê? Não me diga que é pra conhecer os seu pais?! - falou irônica - Ops você mora sozinho tinha me esquecido. Ah já sei vai me levar pra conhecer seu cachorro ? - falou rindo - Ah que se dane vamos pra sua casa lindo ! - sorriu
Arthur: Não entendi. - o que foi isso?
Lua: Antes que eu desista.
Arthur: Vou chamar o táxi. - falei rindo

continua....

3 comentários: