Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

"Difícil Ficar Juntos"


Capitulo 9

Bingo! Ela aceitou, agora era colocar o plano em ação e nada melhor do que fazer isso à noite não? 66' rs).
O resto das aulas foram tranquilas e no fim delas a Ray veio me pedir desculpa:

(Ray) Thur....-tentei ignorar- thur...por favor me escute-disse ela em um tom de suplica
(Arthur) Fala...vai me acusar novamente?
(Ray) Não, era só brincadeira-afirmou ela- eu acredito em você- terminou ela
(Arthur) Mesmo?- perguntei para ter certeza
(Ray) Mesmo- afirmou novamente- eu acredito em você, eu sempre acrditei. Agora tem como você me discupar?
(Arthur) Não sei...-fiz drama, eu realmente não sabia se queria voltar, eu queria a Lua, mas não sabia se ela me queria.
(Ray) Por favooor - suplicou ela com um rostinho tão lindo que eu não resisti, afinal ela era boa na cama
(Arthur) Ok- ela pulou em cima de mim beijando todo meu rosto

Depois de nos reconciliarmos fomos para o portão esperar Chay, e enquanto ele não vinha eu vejo a Linda Lua indo embora, falo com ela e ela diz que tem um encontro, como assim um encontro? Ela não sabe que é só minha ? Marcamos de ser amanhã e, pouts amanhã é perfeito, um sábado. Depois volto pra perto da Ray e noto que o Chay já tinha chego

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário