Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2012

"Esse Lance Virou Romance"


capitulo 12
Lua: Enquanto isso vou lá avisar a Sophia e a Mel que deve tá se atracando em algum canto com o seu amigo, que eu tô indo contigo.
Arthur: Tá bom, avisa o Chay pra mim, por favor?
Lua: Táh ! -  e saiu

Pov's Lua
Tá eu não sei se o que eu tava fazendo era certo, pode até parecer errado, pode até acharem que eu sou uma louca pois conheci o cara essa noite e já tô indo pra casa dele. Mas é que eu precisava dele naquele momento, precisava sentir o toque aprofundado dele, precisava sentir de novo o gosto do beijo dele, precisava ter ele naquele momento só pra mim, em quatro paredes. Costumo ser centrada e focada no que faço, mas ele me deixou extremamente excitada, o jeito dele todo perfeito de ser me deixou hipnotizada, a voz dele me deixou maluca, o toque dele me deixou paralisada, o olhar dele me deixou sem reação, o beijo dele me deixou suspirando e a desejar. Não importa o que vai acontecer amanhã, hoje, somente hoje eu preciso sentir ele.

Lua: Soph eu vou em bora com o Arthur tá?! - falei enquanto ela e Mica dançavam
Sophia: Você vai pra sua casa né?!
Lua: Não, eu vou pra casa do Arthur.
Sophia: Pera amor que eu já venho. - deu um selinho nele e me puxou mais pra saída - Como assim amiga? - falou com cara de safada 
Lua: É ele me chamou pra conhecer o cachorro dele. - falei rindo lembrando do que eu tinha falado pra ele - Zuera vou lá conhecer a casa dele.
Sophia: Cachorro? Lua você bebeu demais amiga?
Lua: Claro que não Sophia, só foram 2 bebidas.
Sophia: Atá! E você vai transar com o gostoso do Arthur? - falou gritando
Lua: Sophiaaaaa! - a repreendi pelo jeito que ela falava muitoo alto - Não sei, quem sabe, talvez.
Sophia: Tá, cuidado e juízo best!
Lua: Tá bom, avisa a Mel e o Chay pra mim por favor?
Sophia: Peraí quem é Chay?
Lua: É o amigo do Arthur, que tá com a Mel.
Sophia: Pode deixar que eu aviso!
Lua: Então tchau best!
Sophia: Tchau linda! - nos despedimos com 2 beijinhos na bochecha e fui encontrar o Arthur na rua

...

Arthur: Pronto?
Lua: Aham, pedi pra Sophia avisar o Chay.
Arthur: Vamos então. - abriu a porta do táxi e entramos

Pov's Arthur
Fomos no caminho trocando beijos, abraços, carícias e até mão boba. muito pouco papo e muita ação (66' até percebi que o taxista não gostava muito do que via olhava pelo espelho com uma cara nada boa, mas quem se importa? Nós vamos pagar mesmo. Depois disso chegamos, paguei o taxista que fez uma cara de "Graças a Deus" e entramos no apartamento. No elevador ela se afastou de mim, ficou do outro lado oposto ao meu, com o dedo na boca me olhando com a maior de safadinha, como era perfeita.

Arthur: Que foi? - perguntei rindo

continua...  

Quem gostou ??? *--*




2 comentários: