Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2012

"UM AMOR DIFERENTE" - CAP 53







Sophia: O que é tá acontecendo aqui ? - perguntou entrando no quarto com a maior cara de assustada
Arthur: Vish! - olhei pra Lua - Nós estava fazendo o que duas pessoas que namoram fazem! - falei irritado e rindo da cara de susto dela
Sophia: Ah isso eu vi!
Lua: Ah então perguntou por quê? Achou que a gente tava brincando de casinha e queria brincar junto? - ela tava mais irritada que eu
Sophia: Eu não !!!
Arthur: Amor acho que já vou indo...
Lua: Tá bom, amanhã antes de ir embora vem falar comigo.
Arthur: Pode deixar! - dei um selinho nela e sai


POV LUA
Eu estava muito nervosa, a Sophia tinha atrapalhado eu e o Arthur, e o pior é que tava tão bom. O Arthur siau e eu continuei lá muito brava e a Sophia me olhando com uma  cara de quem quem queria explicações.   


Lua: Que foi? - perguntei extremamente com raiva
Sophia:Tá nervosa comigo?
Lua: Não eu tô dando pulinhos de felicidade, por você ter nos atrapalhado, não tá vendo? - falei sarcástica
Sophia: Lua desculpa, mas o quarto também é meu. E tinha que escolher logo o nosso quarto pra transar com o Arthur?
Lua: Tá desculpa! Eu exagerei  você não tem culpa nenhuma, e nós não ia transar... eu acho... não aqui...
Sophia: Desculpa amiga, é que você tem que ter mais juízo.
Lua: Lição de moral justo agora Sophia?! Até porque eu não fiz nada de errado.
Sophia: Não fez, mas se eu não chegasse você ia fazer.
Lua: Sophia chega disso! Você faz muito drama por nada.
Sophia: Tá bom Lua, eu vou me trocar, amanhã nós vamos sair?
Lua: Não sei amanhã a gente resolve! Boa noite!
Sophia: Boa Noite!


continua...


Quem gostou??

Um comentário: