Páginas

domingo, 13 de maio de 2012

Web LuAr - Capítulo 12 - Visita Depois Cinema



No dia seguinte. Lua acorda com o celular tocando.

Arthur: Oi, linda! Bom dia!

Lua: Oi! (ainda sonolenta)

Arthur: Desculpa ter te acordado.

Lua: Não foi nada! Eu já ia acordar.

Arthur: Me desculpa ?

Lua: Siiiim, Sempre! Eu nunca ia conseguir ficar brava com você.

Arthur: Você que pensa!

Lua: Por que você me ligou ?

Arthur: Porque eu estava com saudades, e porque eu queria te chamar para irmos ver o seu irmão e depois pegarmos um cineminha.

Lua: Eu vou tomar banho e depois a gente se encontra.

Arthur: Ok! Beijos.

Lua: Beijos.

Lua desliga o telefone e vai tomar banho, após o banho ela se arruma, coloca um vestido básico, um salto e um óculos, arruma o cabelo e desce para tomar café, após o café ela foi se encontrar com Arthur.

Chegando no hospital, ela vê Arthur na porta do hospital.

Arthur: Oi! Lindaaa!

Lua: Oi, amor!

Arthur: Vamos lá, ver o Feh ?

Lua: Sim.

Eles entram no hospital e vão para a sala de visitas. De repente vem uma enfermeira.

Enfermeira: Dona Lua Maria Blanco Andrade e Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar. (chamando os dois)

Lua e Arthur: Somos nós.

Enfermeira: Por favor! Me acompanhem.

Lua e Arthur vão com a enfermeira até o quarto onde está o Felipe.

A enfermeira deixa os 3 a sós.

Lua: Oi pirralho! Tudo bem ?

Felipe: Oi chata! Tudo sim.

Arthur: Eai carinha.

Felipe: Eai Arthur!

Felipe fica olhando para os dois por um tempo e depois volta a falar.

Felipe: Dona Lua Blanco, esse vestido está muito curto.

Lua: Tá com ciúmes é ?! (ela pergunta rindo)

Arthur: Mas tá curto mesmo! (ele zoa)

Lua: Ooow! Meus bebês estão com ciúmes!

Arthur e Felipe: Sim.

Eles continuam falando. Logo depois de um tempo, o horário de visitas, acaba.

Lua: Tchau! Meu bebê. Tamara que você melhore logo.

Felipe: Tchau maninha.

Arthur: Tchau Feh.

Felipe: Tchau Thur.

Lua e Arthur saíram e foram direto para o shopping.

Lua: Vamos ver que filme?

Arthur: Você que escolhe.

Lua: Tá!

Lua foi e escolheu, então Arthur foi comprar os ingressos e Lua a pipoca. De repente alguém vem em direção a Lua.

--: Oi gata!

Lua se vira e vê Pedro.

Lua: Sai daqui!

Pedro: Nossa! Nem cheguei direito.

Lua: Se você não sai, eu saio.

Lua vai andando e Pedro a segura pelo braço, Lua grita e Arthur a vê e vai em direção a ela. Quando Arthur chega ele dá um soco no rosto de Pedro. Que logo cai no chão.

Pedro: Quem é você ?

Arthur: O namorado dela.

Pedro ouve e sai andando.

Lua abraça Arthur e eles dão um selinho e vão ver o filme. Arthur não parava de olhar Lua.

Lua: Para de fazer isso.

Arthur: O que ?!

Lua: Ficar me olhando.

Arthur: Não consigo.

Lua: Tenta.

Arthur: Já tentei, mas nunca consegui.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário