Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

"UM AMOR DIFERENTE" - CAP 52


Chegando na porta do quarto dela...

Arthur: Acho que já vou indo pro meu quarto.
Lua: Ah não Arthur, fica um pouquinho, entra! - abriu a porta e deu passagem pra que eu entrasse
Arthur: Só um pouco! - entrou
Lua: Ah larga de ser chato vai! - encostou a porta - eu vou me trocar no banheiro e já volto.
Arthur: Não precisa, pode se trocar aqui mesmo!
Lua: Safado ! - riu - Sério já volto!

POV LUA
Entrei no banheiro enquanto o Arthur me olhava com a maior cara de safado, rapidamente vesti minha camisola comportada 
http://fashion.me/looks/2172975/roupa-de-dormir-lua e logo sai, e vi ele deitado na minha cama esperando eu voltar
Lua: Demorei?
Arthur: Nunca, deita aqui comigo ! - bateu na cama
Lua: Arthur! - falei meio desconfiada
Arthur: Vai Lua, larga de frescura, eu não vou fazer nada... A não ser que você queira! Ah e você ficou muito linda nessa camisola.
Lua: Brigada e brigada lindo! - me deitei - Arthur querido só uma coisa, controla o seu Arthurzinho Júnior aí.
Arthur: Caraca Lua! Larga de besteira e fica quieta. Agora se por acaso levantar a culpa é sua! - falou rindo
Lua: (risos) Minha?
Arthur: Sim sua! Não mandei você colocar essa camisola que te deixa mais gostosa do que já é.
Lua: Ah Arthur! - ri - Vai se ferrar! - encostei minha cabeça sobre o peito dele
Arthur: Foi dahora a festa né?
Lua: Foi! Foi muito que perfeita!
Arthur: Mais que eu ?
Lua: Claro!
Arthur: Vish Lua! Cheia de patada hein?!
Lua: Ou tadinho! - me virei para beijá-lo

POV ARTHUR
E começamos a nos beijar, a beijei com amor, e com delicadeza a deitei por cima de mim, continuava a beijando com muitos desejos, eu a queria muito naquele instante, mas também tinha que respeitar o tempo dela. Mas isso não impediu que eu continuasse a beijando, minha mão deslizava por todo o corpo dela, já a mão dela ficava acriciando o meu rosto e a outra bagunçando o meu cabelo, iria sim acontecer ali naquele instante, mas aconteceu uma das coisas que eu previa.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário