Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

Web LuAr - Capítulo 13 - Sorvete



Quando o filme acaba, Lua e Arthur saem e vão para a praça de alimentação.

Lua: Eu quero um sorvete.

Arthur: Vamos ali, comprar.

Eles vão até a sorveteria e pedem.

Lua: Eu quero um de chocolate.

Arthur: Me vê 2 sorvetes, 1 de chocolate e 1 de morango.

Arthur abraça Lua por trás, ele beija o pescoço dela. Depois de alguns minutos os sorvete já está pronto. Arthur solta Lua e paga os sorvetes.

Eles pegam o sorvete e sentam no banco.

Lua toma o sorvete distraída.

Arthur: Linda! Você está suja de sorvete. (ele mente)

Lua tenta limpar.

Lua: Saiu ?

Arthur: Não. Deixa que eu limpo. (ele a beija)

Lua: Eiii!! Você mentiu. Não estava sujo.

Arthur: Eu estava com vontade de fazer isso.

Depois de uns minutos.

Lua: Você que está sujo.

Arthur: Não estou não.

Lua: Agora tá. (ela passa uma colher de sorvete no nariz de Arthur)

Lua sai correndo e Arthur vai atrás. Arthur consegue alcança-la, ele a segura pela cintura e vira ela. Eles se beijam, o nariz de Arthur encosta no nariz de Lua, que faz com que o dela suje de sorvete. O sorvete vai derretendo e entrando na boca deles enquanto se beijam. De repente eles param o beijo e saem.

Lua pega um pano na bolsa e limpa o nariz e a boca dela e do namorado. Arthur a abraça e a beija.

Lua: Amor! Eu estou com sono.

Arthur: Vamos eu te levo para casa.

Arthur levou Lua para casa. Chegando na porta.

Arthur: Tchau. Linda! Beijos.

Lua: Beijos.

Lua entra e vai para o quarto. Toma banho e vai dormir.

Já de manhã Lua acorda com alguém a beijando na bochecha.

Arthur vê Lua acordando e fala.

Arthur: Bom dia, linda!

Lua: O que você está fazendo aqui ?

Arthur: Vim te buscar para irmos a praia.

Lua: E minha mãe deixou você vir aqui, no meu quarto ?

Arthur: Sim.

Lua: Sei não em.

Arthur: Você quer ir ou não ? A praia ?

Arthur: Bebê! Posso tomar banho primeiro ?

Arthur: Pode.

Lua vai para o banheiro, toma banho. Quando sai do banheiro e não vê Arthur ali. De repente Arthur a puxa para trás e a beija.

Lua: Eiii! (ela ri)

Eles ficam rindo durante um bom tempo.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário