Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

"Difícil ficar juntos"

Capitulo 13
Por incrível que pareça Rayana não falou nada, e Arthur tinha certeza que ela iria infernizar sua vida. Mas ele poderia acabar com isso, era apenas uma palavra que ele poderia dizer à sua namorada, e ele poderia ficar com a Lua, a pessoa por quem ele realmente sentia alguma coisa e isso estava acabando com ele, era ridículo ele transar com uma pessoa e pensar em outra, Lua estava sendo mais que uma apaixonite do colégio e ele acabara de descobrir o "Amor".

Foram em silêncio até a saída, isso mesmo ninguém voltou para a sessão. No caminho do estacionamento trocaram algumas palavras como "Oi" e Thur fez questão de se explicar " Rayana, não é o que está pensando eu apenas encontrei Lua na volta do banheiro  e ela me contou que estava na mesma sessão então fomos juntos e no caminho encontramos você"

Lua olhou ele com um olhar de interrogação, ele mentia muito bem e ela concordou " Sim Rayana, apenas isso"

e Rayana disse " Ah! vocês não me devem explicações, eu acredito" Lua e Arthur entreolharam-se sem desconfiar do que Rayana tinha em mente. Pedro que já havia percebido o lance que estava rolando entre Lua e Thur, mandou a seguinte mensagem pra Rayana "Acho melhor você prestar atenção na nova amiguinha do teu namorado e eles juntos". Aí o motivo de Rayana estar tão serena com seu namorado e a menina dos cachos loiros. Mas por dentro ela ardia em raiva como nunca antes e ela iria agir antes que Arthur terminasse com ela.

Foram para casa quase sem se falarem, Arthur havia insistido para que ele deixasse Lua em sua casa, e depois ele foi deixar Rayana em sua casa a promessa que fora prometida mais cedo não pode ser cumprida alegou que estava com dor de cabeça.
E assim eles foram dormir um pensando no outro, de um lado Arthur, pensando em Lua e Ray, ele definitivamente estava disposto a terminar com a última e ficar com a que realmente lhe interessava e que horas antes disse que não parava de pensar no mesmo. E do outro lado Lua, ela que pensava nos beijos de teu amado mas como ele tinha namorada não queria ficar como a outra.

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário