Páginas

domingo, 17 de junho de 2012

Web LuAr - Capítulo 19 - Segredos




Na casa de Sophia. Lua conversa com a amiga.

Sophia: Como está seu relacionamento com o Arthur?

Lua: Bem. (termina de falar e suspira)

Sophia: Vocês já avançaram ?

Lua: Como assim ?

Sophia: Vocês já fizeram aquilo, você sabe o que ? (ela pergunta envergonhada)

Lua: Aaaah! ... (Dá uma parada e pensa) Sim!

Sophia: Falaram que quando dá esse passo, a pessoa fica frágil. Você ficou assim ?

Lua: Como posso saber se estou frágil ?

Sophia: Quando uma pessoa fica nervosa rapidamente, quando se fica com ciúmes, entre outras coisas.

Lua: Aiiin!

Sophia: Que foi ?!

Lua: Eu tinha ficado com ciúmes do Arthur.

Elas continuam conversando e logo depois dormiram. Já de manhã. Lua é a primeira a acordar, ela toma banho, e depois vai acordar Sophia.

Lua: Sophia, Sophia, Sophia! Acorda.

Sophia: Só mais 5 minutos.

Lua: Se você não levantar agora eu vou jogar água em você!

Sophia: Já estou acordada! (ela levanta correndo)

Sophia vai direto para o banheiro, toma banho e depois ela e Lua descem para tomar café. Após o café elas vão para a escola

Chegando lá, Lua e Sophia vão falar com seus amigos.

Lua e Sophia: Oi gente!

Arthur, Chay, Micael e Melanie: Oi!

Micael: Eai gente quando vamos fazer o trabalho.

Lua: Não sei.

Micael: Podemos fazer no feriado que está vindo.

Sophia: Boa.

Chay: Onde ?

Micael: Na minha casa de praia.

Sophia: Hum! Ta ficando bom!

Arthur: Então será lá mesmo! Fechado ?

Chay, Lua, Sophia e Melanie: Ok!

O sinal logo bate e eles entram para sala. O tempo passa rapidamente. Por fim chega a hora deles almoçarem. Arthur vai para cantina abraçado com Lua. Eles vão pegar a comida, logo se soltam e pegam a comida, depois eles vão para a mesa. Arthur dá salada de fruta na boca de Lua, que começa a rir da situação.

Eles ficam ali, durante um tempo. Após o almoço, todos foram para sala. A professora logo entra na sala e faz a chamada. Após a chamada a professora leva-os para a quadra. Quando todos saem, Arthur puxa Lua pela cintura.

Arthur: Vamos ficar aqui, nessa aula ?

Lua: Mas... (olha pra ele) Tabom

Lua e Arthur ficam ali, na sala se beijando. Beijos que consumia o fôlego, que os levavam um para dentro do outro.

Após a aula de Educação Física os alunos voltam para sala. Sophia é a primeira a chegar.

Sophia: Eii! Aqui não é lugar de ficar se beijando.

Eles continuam se beijando, fingindo que não havia ninguém ali, junto à eles.

Sophia: O diretor está vindo! (mente para que eles parem de se beijar)

No mesmo instante eles param de se beijar. E nada do diretor chegar.

Lua: Sophiaa! (fala nervosa)

Sophia: Era só uma brincadeira.

Lua: Eu pensei que era verdade. (continua nervosa)

Sophia: Lua! Lembra da conversa que tivemos lá em casa.

Lua: Sobre eu estar frágil ?

Arthur: Por que você está frágil ?

Sophia: é.

Lua: O que que tem ?

Sophia: Você está ficando nervosa rapidamente.

Lua: Nossa! É verdade.

Arthur: Por que você está frágil ?

Lua: A Sophia falou que quando se avança no relacionamento, a pessoa fica mais frágil.

Arthur: Você falou pra ela que agente ...

Lua: Sim! Ela é minha melhor amiga. E eu confio nela.

Sophia: Eu sou um túmulo. Falou aqui, permanece aqui.

Arthur: Sei.

Lua: É verdade! Ela sabe muitos segredos meu e nunca contou para ninguém.

Arthur: Que segredos são esses ?

Sophia: Segredos que só diz respeito a Lua.

Thiago e Ully estavam atrás da porta ouvindo tudo.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário