Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

"Difícil Ficar Juntos"



No dia seguinte, Lua acordou sonolenta e cansada, ela se perguntava por quê se sentia assim se acabara de olhar se relógio de cabeceira de cama que marcava 12:12, segundo a crença de horas iguais ali dizia que alegrias estavam por vir. O qual ela não acreditou muito, pois a pessoa que ocupava seus pensamentos estava namorando.
"Pouts"! Lua pensou, Arthur viria a sua casa logo mais, e ela ainda estava toda desgrenhada. Levantou num pulo só e foi até o banheiro fazer sua higiene matinal, saiu de lá uma pessoa nova segundo seus pensamentos, agora a parte mais difícil seria arranjar-lhe uma roupa "apresentável" que deixasse Thur com desejo dela. Mas e o trato que ela o fez prometer ontem? Ela mandou um belo de um foda-se pra tudo, ela acabou de descobrir que o queria e faria de tudo pra que isso acontecesse, cada toque de Thur arrepiava cada pelo de teu corpo, se sentia submissa a ele e isso afinal, era bom ou ruim? Definitivamente ela não sabia.
Escolheu uma roupa simples, porém que deixasse suas pernas de fora, o fato de estar fazendo calor em Londres só ajudou-a: http://fashion.me/app/view?id=1&height=800&url=%2fshow%2f2204611

Enquanto isso do outro lado da cidade, Arthur, diferente da de Lua, não esqueceu do combinado e já estava pronto à horas, apreensivo, esperando a hora de novamente poder ver sua princesa, a dona de seus sonhos. Tinha acabado de avisar Rayana e ela apenas disse pra ele o famoso "juízo!". Ele estava estranhando esse comportamento estranho dela, e prometera de uma vez só que iria acabar com seu namoro naquela noite.
Treze horas e trinta e dois minutos, era a hora que marcava seu relógio de pulso. Pegou as chaves de seu carro e seus pertences, e rumou à casa de Lua. Chegou lá em pouco tempo e ela já lhes esperava divinamente fantástica!!! Arthur também não estava atrás http://fashion.me/app/view?id=1&height=800&url=%2fshow%2f2207676 .

Pov Lua

God!!! Mas que roupa era aquela? Era simples, mas ressalvava sua bunda incrivelmente enorme (n/a e é mesmo né gente??? rsrsrs) Ele estava lindo! Assim o auto-controle que eu tentava transmitir perto dele estava indo por água abaixo... Dei passagem para que ele entrasse:

Tentando controlar meu nervosismo "Oi, entre." falei quase gaguejando, meu estômago estava dando reviravoltas dentro de mim (n/a nem comento, essa frase sem sentido seria dentro de quem? Eu autora...)

Ele retribuiu meu comprimento, assim como minha olhada que dei no seu belo físico ele olhou-me por inteira, a troca de olhares brilhando foi inevitável. " Eu trouxe alguns livros, bom, para nós estudarmos" ele disse. Oi? Eu fui a única que entendeu que ele não quis realmente dizer 'estudar'  sim fazer outras coisas? Se é que vocês me entendem ^.^

"Hum, tudo bem. Sente-se vou buscar algumas besteiras pra nós comermos e o meu material" Disse



Um comentário: