Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

''Pra Mim Não Acabou - #EuAcreditoEmLuAr''





Capitulo 9 - (Dedicada pra minha lindja Julia Castanha)

Diário do Arthur
... Aproveitei pra ir tomar água quando passei pela Lua e ela segurou meu braço...


Lua: Pronto! Já divulgaram em muitos sites.
Arthur: Deixa eu ver. - ela me passou o celular e li a notícia que dizia


[''Confirmado: Chega ao fim o namoro de Lua Blanco e Arthur Aguiar''
Acessoria da atriz afirmou que, apesar da notícia, eles continuam amigos.
O casal de atores namorou durante 6 meses.
Agora é oficial. O namoro de Lua Blanco e Arthur Aguiar, conhecidos como casal ''LuAr'' , chegou ao fim.
Quem confirmou a notícia foi a acessoria da atriz.
-- O namoro acabou mesmo, mas o clima está bom. Eles continuam amigos.
Lua e Arthur começaram o namoro nos bastidores de Rebelde, onde interpretam os alunos Roberta e Diego, que também namoram na ficção.
Há algum tempo que os rebeldes não postavam fotos juntos na internet e nem comentavam sobre os recadinho das fãs do casal.]




Diário do Arthur
Confesso que aquela notícia mexeu um pouco comigo, porque é dificil essa vida de ser famoso e ficar lendo em vários sites que o meu namoro com a minha princesa acabou. Sei lá o Brasil inteiro fica sabendo e questionando, chega até a incomodar ..


Arthur: É agora eu nem quero ver as menções no meu twitter.
Lua: Nem eu, tadinhas!
Arthur: É mas se gostam mesmo da gente, elas vão entender e superar.
Lua: Assim espero eu! - e saiu 


continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário