Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

"Esse Lance Virou Romance"



capitulo - 14 (dedicado pra Yasmin que postou muitoos comentários :) )
                                                                           




Pov's Lua
... Chegando no quarto Arthur com toda a pressa do mundo me jogou na cama, deitou por cima de mim com todo cuidado pra não me machucar tipoo muito fofo, começou a distribuir beijos por toda parte do meu corpo ainda coberto pela roupa e rapidamente tirou meu vestido sem nenhuma dificuldade. Eu comecei a gemer com os beijos molhados que ele dava em meus seios ainda cobertos pelo sutiã, e tentou tirar meu sutiã com um pouco de dificuldade mas eu o ajudei (homens). E ele começou a beijar, chupar, morder meus seios intercaladamente, aquela sensação era única mas eu precisava mais do que aquilo, precisava dele dentro de mim.

Lua: Arthur... Ah Arthur anda logo com isso...
Arthur: Que foi? Quer que eu pare justo agora?
Lua: Nãooo, quero você dentro de mim, preciso de você em mim... - fiz bico
Arthur: kkk calma Luinha..


Pov's Lua
... Ele todo fofo parou com os beijos e eu tirei a camisa dele, e a calça com ajuda do próprio. Ele desceu um pouco mais distribuindo na minha bariga, e logo depois na parte interna da minha coxa, e um longo arrepio tomou conta do meu corpo. Ele com toda calma do mundo tirou minha calcinha lentamente eu já tava totalmente impaciente, excitada, nervosa, arrepiada, molhada... Ok chega de detalhes! Então ele tirou minha calcinha por completo e começou a beijar la dentro, e depois a lamber  e a chupar, aquela sensação bem incrível ... Ele voltou a me beijar e começou com as estocadas fortes e prazerosa, o que me deixava nas nuvens, e depois de longos e eternos minutos caímos na cama canados e suados e logo adormecemos. Mas eu posso dizer com certeza foi a melhor transa da minha vida.

continua...

3 comentários:

  1. Vlw lindaaa *-* mais como a moonlight disse Posta mais *-*

    ResponderExcluir
  2. Sou fã nº 1 desse site , conheço faz um tempo , Vc presta pra ser escritora tipo detalhes & tudo mais *-* Se fizer um livro avizaa *-* KK Brink'z #

    ResponderExcluir