Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

"UM AMOR DIFERENTE'' - CAP 54





POV ARTHUR
Depois da Sophia ficar traumatizada (kkkk) por ver um beijo meu e da Lua, fui pro meu quarto, tirei a fantasia e fui dormir, tava cansadão  claro, sonhei com a minha Lua...
[...] Acordei já era 12h30 levantei atrasado, pois queria aproveitar o sábado com ou sem a Lua. Fiz minhas higienes, me troquei e o Chay já não estava mais no quarto, tipo milagre, sai e a porta do quarto da Lua tava trancada, não deviam ter acordado ainda, mas mesmo assim fui tomar café.


Chay-Lua-Sophia-Mel: Bom dia!! 
Arthur: Nossa bom dia, como assim? Só faltava eu ?!
Chay: Eu te chamei, mas você parecia uma pedra, nem se mexia até disse pra Lua que você tinha morrido.
Lua: Credo Chay, nossa amor... - falou me olhando
Arthur: Que foi??
Lua: Tá tão lindo, vem cá! - me aproximei dela e ela me deu um selinho
Mel: E aí vão fazer o que hoje? - disse cortando o clima
Lua: Vou pra minha casa,dormir muito... E quem sabe sair a noite.
Chay: Eu não vou fazer nada, tipo nada mesmo.
Arthur: Nem eu!
Sophia: Vou ficar com meu pai. - fez cara de tédio
Mel: Hum... O sábado de vocês tá bem interessante perto do meu.
Lua: Por que? - perguntou rindo
Mel: Eu vou ter que sair com a minha mãe, pra ajudar ela arrumar os detalhes do casamento dela., e não, isso não é engraçado.
Sophia: Triste !!!


continua... 

Um comentário: