Páginas

sábado, 2 de junho de 2012

Web LuAr - Capitulo 16 - Alunos Novos


 

Nos prazeres, no consumismo da vontade que ali, a noite passada havia vivido. Que nos desejos que tinham passado, no vento que os esfriava e logo ia embora, no amor que a cada segundo, a cada minuto os abordava um para dentro do outro, que na profunda alma que ali, tinha os parado ne olhares e beijinhos.

Logo após troca de olhares, eles foram tomar banho, depois foram tomar café. Após o café foram para a escola. Chegando, vê Sophia e Chay.

Sophia: Oi Lú! Oi Arthur!

Chay: Eai cabeça! Oi pequena!

Lua e Arthur: Oi.

Sophia: Vocês já sabem do comunicado ?

Lua: Que comunicado ?

Chay: Pelo visto, não sabem.

Sophia: O diretor quer falar com todos nós.

Lua: Aaaah!

O tempo passa e o sinal toca, eles vão para sala de aula, logo entra o professor, e depois o diretor.

Diretor: Boa tarde, classe!

Todos: Boa tarde!

Diretor: Vim falar que temos 2 alunos novos. Entrem! (ela chama os novos alunos que lá fora estavam)

Quando eles entram, todos os olham admirados com tanta beleza.

Diretor: Esses são, Thiago Amaral e Ully Lages.

Todos: Oi!

Chay não parava de admirar Ully. E fala.

Chay: Meu Deus! Isso é um anjo.

Arthur: Ela é bonita ... (é interrompido)

Lua: Por que não namora com ela?

Arthur: Como eu estava dizendo. “Ela é bonita, mas não chega ao pés da minha NAMORADA”.

Lua: Sei.

Arthur: Linda! Não precisa ficar com ciúmes, eu sou só seu.

Lua: Eu não estou com ciúmes. Eu sei que você é só meu. E eu sou só sua.

Arthur: Sempre.

Arthur a olha com um olhar malicioso.

Professor: Gente! Agora foco em mim.

Todos prestam atenção no professor, que por fim consegue dar aula. O tempo passa rapidamente e o sinal toca. Todos vão para a cantina.

Arthur puxa a cadeira para que Lua sente. Após Lua sentar ele fala.

Arthur: Amor, já volto! Vou pegar nosso café. (Arthur beija a testa de Lua)

Lua: Ok!

Quando Arthur está indo, Ully tropeça ne Arthur de proposito.

Ully: Me desculpe, eu não te vi.

Arthur: Não foi nada.

Lua vê eles ali, falando e fica com ciúmes. Decide ir até lá.

Lua: Bebê! Cadê o café ?

Arthur: Linda eu vou buscar.

Ully: Oi! Lua Blanco. Acertei ?

Lua: Sim. Querida. (fala irônica)

Arthur percebe e chama a atenção da namorada.

Arthur: Luaa!

Lua: Como você sabe meu nome ? Eu te conheço ?

Ully: Não nos conhecemos. Só ando me informando.

Lua: Aaaa! Alem de esbarrar com o meu namorado de proposito. Você também é fofoqueira.

Ully: Não, não! Só gosto de me informar.

Arthur: Luaaa! Tchau Ully depois se vemos por ai! Vamos Lua.

Ully: Tchau!

Lua nem come, ela vai para sala de aula. Arthur sai atrás dela mais não consegue alcança-la.

Chegando na sala de aula, Lua vê Thiago.

Lua: O que você está fazendo aqui ?

Thiago: Gosto de chegar antes na sala, para rever algumas matérias.

Lua: Ok! Estudioso.

Thiago: Não! Só gosto de rever antes.

Arthur chega de repente.

Arthur: Luaaa!

Lua não o vê, Arthur encosta atrás da porta e ouve Lua e Thiago rindo.

Arthur: Lua! ... (da uma parada) Oi Thiago.

Thiago: Oi!

Arthur vira para Lua e fala.

Arthur: Por que você não me esperou ?

Lua: Deixei você conservando com sua amiguinha, e vim para sala.

Thiago sai da sala, e deixa os dois a sós.

Arthur: Ela não é minha amiga. Por enquanto. Mas não vai ser mais nada que isso.

Sophia logo chega na sala e vê Lua e Arthur quase discutindo.

Sophia: Eiiii!

Lua: O que foi ?!

Sophia: Eu que pergunto isso para vocês.

Arthur: Nada!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário