Páginas

sábado, 2 de junho de 2012

Web LuAr - Capítulo 17 - O Jogo




Naquele momento, Sophia pensava que Lua e Arthur iam brigar. Mas nos pensamentos, que ela já estava desacordada da vida real, ouviu alguém falar.

Arthur: Nada. Só estávamos conversando.

Sophia: Sei.

Lua: Sophia. Deixa eu e o Arthur sozinhos por um tempo.

Sophia: Mas ... (é interrompida)

Lua: Por favor! (ela faz bico)

Sophia: Ok!

Sophia sai da sala e deixa eles dois a sós. Eles ficam se olhando durante um tempo, logo Arthur põe-se a falar.

Arthur: Minha linda! Eu não queria e nem quero brigar.

Lua: Me desculpe por ter ficado com ciúmes de você!

Arthur: Que ? ... (da uma parada e a olha diferente) Eu não acredito que você me confessou.

Lua: Eu também não.

Eles riem durante alguns minutos.

Lua: Eu odeio ficar sem falar com você, sem te ver, sem te beijar.

Arthur: Eu odeio não te ter, não te sentir, não te olhar, não te amar, eu simplesmente odeio ficar sem você.

Lua: Eu te amo.

Arthur: Eu te amo mais.

Eles vão se aproximando mais conforme o tempo, eles vão se tocando, vão se olhando, e logo se beijam. Um beijo levado pela força da alma e pela vontade que os consumia a cada vez mais.

Após alguns minutos eles vão se desgrudando lentamente.

Arthur: Melhor eu parar, se não eu não vou conseguir aguentar.

Lua começa a rir da cara que Arthur faz, mas logo para e fala.

Lua: Eu sei que eu sou uma menina muito sedutora .

Arthur: Nada convencida!

Lua: Eu sei.

Arthur: Mais que é sedutora, é mesmo.

Eles riem e logo entram os outros alunos na sala para estragar mais o clima que ali, brotava.

Professor: Boa Tarde. Pessoal!

Todos: Boa Tarde!

Todos se sentam e o professor começa a dar sua aula. Após momentos que rapidamente passaram, a aula acaba. Passa se um tempo, e logo entra a professora de Educação Física. Ela faz a chamada e depois leva os alunos para a quadra. Dessa vez Arthur e Lua participam, pois já tinham ficado bastante tempo longe das aulas.

Os meninos jogavam futebol, enquanto as meninas jogavam vôlei. Lua fica no mesmo time que Sophia. Que joga contra Ully, Melanie entre outras.

O jogo começa e logo a bola e arremessada. A bola vai em direção a Ully, que logo joga para Melanie. Melanie joga novamente para Ully, que bate na bola com tanta força que vai em direção a cabeça de Lua. Que logo desmaia ao levar a bolada.

Arthur a vê caída ao chão e sai correndo em direção a namorada.

Arthur: Lua, Luaa, Luaaa!(Ele grita por várias vezes)

Ele decide leva-la para a enfermaria. Chegando lá, ele a deita na maca e a enfermeira a examina.

Arthur: Ela tá bem.

Enfermeira: Sim.

Arthur: Graças a Deus! (fala aliviado)

Depois de uns minutos Lua acorda. Ela vê Arthur ao seu lado e logo fala.

Lua: O que aconteceu ?

Arthur: Você estava jogando vôlei, ai a Ully rebateu a bola e acertou sua cabeça, logo depois você desmaiou.

Lua: Ain foi aquela ... (Não termina de falar)

Arthur: Eiii! Descanse. Depois você resolve isso.

Lua: Ok!

Arthur da um selinho na namorada e logo senta ne uma cadeira que perto dele havia.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário