Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Web LuAr - Capítulo 21 - Descobriram





Arthur continuou olhando Lua dormir, logo ele pega no sono e dorme.

Na manhã seguinte. Arthur acorda e vê que Lua já esta acordada. Após alguns minutos, Arthur liga para mãe de Lua. Que ao receber o aviso sai rapidamente de casa. Chegando no hospital.

Maria Claudia: Filha! Como você está?

Lua: Eu estou bem!

Maria Claudia: Tem certeza ?

Lua: Sim.

Elas passam um tempo conversando. Logo Maria Claudia vai para casa e Lua continua no hospital.

Passa-se 1 dia, e Lua recebe alta. Lua vai para casa acompanhada de Arthur.

Já à noite, Lua recebe várias ligações de Sophia, que logicamente não atende.

No dia seguinte. Lua acorda, toma banho e se arruma. Após terminar de se arrumar. Lua desce para tomar café e depois vai para a escola. Chegando na escola, Lua vê Sophia e passa direto. Sophia vai atrás de Lua.

Sophia: Por que você não atendeu o telefone ontem ?

Lua: Não tinha nada pra falar.

Sophia: Mas eu sim.

Lua sai andando e novamente Sophia vai atrás.

Sophia: Lua!

Lua: Que foi ?! (fala nervosa)

Sophia: Me escuta.

Lua: Tenho ouvido para isso.

Sophia: Eu não falei pra ninguém de você e do Arthur.

Lua: Então como a escola inteira sabe ?

Sophia: Não sei.

Lua: Será ?!

Sophia: Eu só queria te falar isso. Se você não acredita em mim, problema seu.

Sophia sai e vai para sala, deixando Lua ali, sozinha no jardim. Lua não se mexia, ela só pensava no quanto é ruim ser traída, pela sua melhor amiga.

Lua senta-se na grama e continua pensando. Arthur chega de repente e senta ao lado da namorada.

Arthur: Oi linda! (Arthur beija a bochecha de Lua enquanto senta na grama)

Lua: Oi! (fala deprimida)

Arthur: Você está bem ?

Lua: Sim!

Arthur: Tem certeza ?!

Lua: Não.

Eles continuam ali, sentados conversando.

O tempo vai passando rapidamente, as aulas vão acabando. Logo o dia chega ao fim.

... (Passa dia, passa hora, passa tão rápido que logo tudo vai embora)...

Após algumas semanas. Lua continua brigada com Sophia.

Lua vai até a biblioteca, escolhe um livro, depois senta e começa a lê-lo. Após alguns minutos o sinal bate, La continua lendo o livro. Arthur vai atrás de Lua.

Arthur: Eiii! Vamos para sala.

Lua: Só um minuto.

Lua se levanta e guarda o livro. Logo eles saem da biblioteca e vão para sala. De repente eles veem Ully e Thiago conversando.

Lua e Arthur se escondem e ouvem os dois conversando.

Ully: Nosso plano está dando certo.

Thiago: Certo até demais!

Ully: A Lua já está a quase um mês sem falar com a coisa rosa.

Thiago: Já já vamos acabar com o namoro dela.

Ully: E o Arthur será meu!

Lua aparece e fala.

Lua: Nunca!

Ully: Nunca o que ?! (disfarçando)

Arthur: Eu nunca serei seu!

Ully fica quieta olhando para Lua e Arthur.

Ully: Eu... (é interrompida)

Arthur: É idiota de pensar que eu terminaria com a Lua pra ficar com você.

Ully estava quase chorando.

Lua: Choro fingido. A famosa “Lagrima de crocodilo”.

Ully sai correndo e Thiago vai atrás.

Thiago: Ully!

Ully: Me deixa!

Thiago: Eu quero me vingar.

Ully: Agora não. Me deixa sozinha. Depois agente se fala.

Thiago vai embora, deixando Ully ali, sozinha.

Lua vai atrás de Sophia. Quando a acha. Lua vai se aproximando da amiga.

Sophia: Oi! (fala tímida)

Lua: Me descilpe.

Sophia: Por... (é interrompida)

Lua: Me desculpa desconfiar de você, me desculpa não ter acreditado em você, eu sei que errei, mais estou aqui te pedindo desculpa. Somos amigas há anos e eu não acreditei em você, por algumas fofocas. Me desculpe mesmo.

Sophia fica emocionada e abraça a amiga.

Sophia: Que saudades de você, das nossas conversas, risadas, segredos, simplesmente senti sua falta.

Depois de algum tempo que ficaram conversando.

Lua: E as novidades ?

Sophia: Sabe o Mica ?

Lua: Sei.

Sophia: Eu e ele estamos namorando.

Lua: Que legal! Parabéns. Mas vocês estão namorando a quanto tempo ?

Sophia: Faz uma semana e meia.

Elas continuam conversando. Depois de alguns minutos o sinal toca. As duas entram e vão para a cantina. Chegando na mesa onde estavam seus amigos, elas os cumprimentam.

Lua e Sophia: Oi!

Arthur: Pelo visto voltaram a se falar.

Lua: É.

Continua...

2 comentários: