Páginas

domingo, 17 de junho de 2012

Web LuAr - Capítulo 20 - Atropelada





Thiago e Ully se olham, com um olhar extremamente perverso, maligno. De repente chegam alguns alunos.

Bernardo e Carla: Oi!

Thiago e Ully: Oi

Carla e Bernardo não desconfiam de nada. Depois de alguns minutos, todos entram na sala. Ao passar do tempo, a aula acaba e logo depois entra uma mulher acompanhada do diretor.

Todos se perguntavam quem era a pessoa, que ali estava.

Diretor: Boa tarde, classe!

Todos: Boa tarde!

Diretor: Com a devida ausência da psicóloga. Essa será a nova psicóloga do colégio.

Psicóloga: Olá! Me chamo Lisandra.

Diretor: Ah! Um aviso prévio. Vocês tem aula livre e eu deixarei vocês ficarem lá fora.

Todos ficam felizes. Quando o diretor sai da sala, todos foram lá para fora. Thiago segura no braço de Ully quando estava saindo.

Ully: Eiii! O que você quer ?

Thiago: Sua ajuda.

Ully: Pra que ?

Thiago: Acabar com o romance de Lua e Arthur.

Ully: Por que ?

Thiago: Pois estou afim de me divertir esse ano.

Ully: Só isso ?

Thiago: Tá! E eu acho que gosto dela.

Ully: E eu gosto daquela coisa linda que ela chama de namorado.

Thiago: Então você vai me ajudar a acabar com esse namoro ?

Ully: Sim! Mas como ?

Thiago: Já tenho um plano.

Thiago sai andando e Ully vai atrás. Eles vão atrás de alguém. Quando acham.

Thiago: Eii! (Ele aponta para pessoa, que logo vem)

Ully: Você quer participar de uma brincadeira.

Pérola: Qual?

Thiago: Ajudar a fazer um namoro terminar.

Pérola: Quem são as vítimas ?

Thiago: Lua Blanco e Arthur Aguiar.

Pérola: Com certeza! Quero o Arthur pra mim.

Ully: Ele vai ser meu!

Pérola: Você que pensa!

Thiago: Ei! Depois vocês decidem isso. Agora temos que agir.

Pérola: O que vamos fazer ?

Thiago cochicha no ouvido de Pérola que logo começa a agir. O plano é para que Pérola começasse a espelhar que Lua e Arthur dormiram juntos. Já que só Sophia sabia, a culpa irias cair para cima dela.
Algumas horas depois todos já estavam sabendo. Arthur e Lua eram o centro da Rádio corredor. Todos só falavam sobre eles. Lua e Arthur estavam saindo da sala, quando todos os olham.

Arthur: Por que estão olhando pra gente? (sussurra)

Lua: Não sei.

De repente chega Pérola.

Pérola: Gostaram de ser o centro das atenções ?

Lua: Hã?

Arthur: Por que somos o centro das atenções ?

Pérola: Estão falando por ai, que vocês passaram a noite juntos.

Lua: Quem... (ela para e pensa)

Lua vê Sophia vindo em sua direção.

Lua: Eu pensei que você era minha amiga.

Sophia: O que eu fiz ?

Lua: Traiu minha confiança.

Sophia: Mas... (é interrompida)

Lua: Mas nada!

Lua sai dali indignada com a situação. Arthur vai atrás dela. Chegando no portão da escola.

Lua decidi ir embora a pé.

Lua esta andando distraída. Quando ela vai atravessar a rua, um carro á atropela. Arthur estava longe, quando ele a vê caída no chão, ele sair correndo em direção a namorada.

Arthur: Lua! Lua! Meu amor. Fala comigo.

Lua não responde. Arthur liga para a ambulância. Que logo chega. Arthur entra junto com Lua na ambulância e vão para o hospital. Chegando lá.

Lua é levada ao quarto e Arthur fica na sala de visitas. De repente chega o médico.

Após alguns minutos de exames.

Arthur: Ela está bem? Como ela está? Posso ver ela? (fiava nervoso a cada minuto que passava)

Médico: Calma! Ela está bem. Não fraturou nada.

Arthur: Posso ver ela ?

Médico: Sim!

Arthur vai em direção ao quarto onde Lua estava. Chegando no quarto ele vê Lua acordada.

Arthur: Minha linda! Que susto você me deu.

Lua: Desculpa!

Arthur: A culpa não foi sua. Você estava nervosa.

Lua: Mas... (é interrompida)

Arthur: Você precisa descansar.

Lua: Ok!

Arthur: Você quer que eu ligue para sua mãe e avise que você está aqui ?

Lua: Não! Hoje não.

Arthur: Ok! Linda! Agora descanse.

Eles ficam ali, se olhando durante algum tempo. Após alguns minutos Lua dorme. Arthur beija a testa da namorada e sussurra.

Arthur: Meu amor! Eu te amo muito.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário