Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

"Difícil Ficar Juntos"


Capítulo 15



Pov Lua

Subi as escadas com as pernas bambas, ele estava incrivelmente lindo! Se ele fez toda essa produção pra me deixar doida ele conseguiu... Seus cabelos levemente bagunçados propositalmente, seu hálito super refrescante, que mesmo há alguns passos distantes, era possivelmente sentir. Vocês devem tá achando que eu sou bipolar. E eu sou mesmo! Nunca vi pessoa mais bipolar do que eu mesma, numa hora, quer ver a pessoa que tanto gosta longe de ti e na outra, quer ela o mais próximo possível só pra sentir-se bem.
Ainda bem que a Soph foi ao shopping com o Mica, eles tinham marcado isso ontem, e ele não parou de falar a tarde inteira sobre isso. Minha mãe foi fazer show e bem o marido dela estava trabalhando e iria chegar tarde.
Totalmente absorta em pensamentos, volto à realidade, pego meus livros e desço os degraus lentamente, vendo aquele ser (lê-se: Deus Grego) sentado na MINHA sala de estar, era sonho só pode. Sinceramente, eu acho que vou ir ao analista tratar minha bipolaridade eu sou muito "Lucy"!  (n/a ~~le piada interna, quem assistiu Rebelde dia 03/07/2012 sabe) ; Mas voltando a terra:

(Arthur) - Hmm...- ele começou tímido- você sabe que, que eu não tenho dificuldade nenhuma nessa matéria não é? - tá, no fundo eu já imaginava isso.
(Lua) - Idiota - rosnei num tom divertido fazendo abrir um leve sorriso tímido - nenhuma pessoa tem tanta dificuldade numa matéria tão fácil como a desse bimestre, pelo menos não uma pessoa normal. E que ainda é revisão do ano passado! - disse - agora por que isso?
(Arthur) Bom...é que...eu não sei explicar, digamos que sei lá, talvez vergonha. - ele disse, parecendo querer sair daquela conversa embaraçosa
(Lua) Quando você quiser contar, me avise que eu vou estar aqui okay? Mas, já que você não tem dificuldade o que vamos fazer a tarde inteira ?
(Arthur) Nisso eu não tinha pensado - ele murmurou passando as mãos nos cabelos da nuca, extremamente sexy, devo comentar.
(Lua) Já sei - eu disse e ele me olhou com a sobrancelha erguida de um jeito malicioso - não. - eu me apressei em dizer tristemente, bem que eu queria fazer isso mas não! E ele abaixou a cabeça derrotado. Segurei um riso da carinha fofa que ele fez e continuei - que tal sei lá jogarmos algo no vídeo game?
(Arthur) Você tem um vídeo game - perguntou chacoalhando a cabeça, desacreditando, bufei irritada - qual? - ele perguntou maroto
(Lua) Não sou uma garota normal Arthur - disse docemente - Xbox sabe? - Arthur riu
(Arthur) Está pronta pra perder?
(Lua) Há-há como se isso fosse possível eu escolho o jogo - disse correndo pra escada - você não  vem? - ele sorria bobamente, o que me fez corar de imediato - Arthur -  ele acordou de seus pensamentos, me olhou novamente e novamente sorriu alegremente... Ok agora eu posso morrer?
(Arthur) Lógico -  ele veio em minha direção e eu corri até meu quarto fazendo ele me seguir rindo.
Chegando ao meu quarto, vou em direção à pilha de jogos na minha penteadeira e escolhi um jogo. Me virei pra vê-lo, que estava encostado batente da porta admirando alguma coisa no meu quarto - que não era eu - e fiquei curiosa para saber fiquei na altura dele que me olhou, levantei a sobrancelha em sinal pra ele dizer :
(Arthur) - Mesmo sabendo que você não seguia os padrões daquela escola- ergui mais a sobrancelha, não entendendo onde ele queria chegar e ele continuou - eu nunca imaginei que você fosse assim. - ele disse sorrindo divertidamente
(Lua) ´- Assim como? - falei olhando em volta do quarto, não tinha nada demais ali
(Arthur) - Todo despojado, sem aquelas "fofurinhas" com pôsters de bandas da atualidade. E não com postêrs de bandas tão FODÁSTICAS ! - ele frisou a última parte, rindo.
(Lua) Hmm - dei de ombros mas continuei -  você já deveria saber que eu não sigo padrões e, eu já te disse isso, nem daquela escola nem, nem uma outra. E sim eu amo Beatles - disse rindo olhando para o pôster ao lado da minha cama - esse aí foi uma fortuna, comprei em Liverpool ano passado - ele arregalou os olhos
(Arthur) Eu acho que vamos nos dar muito bem - rindo - quando você for na minha casa vou te mostrar o meu quarto. Não sou metaleiro,  nem me visto como tal apenas do exceção em algumas, mas tenho a réplica da máscara do Corey Taylor. - arregalei os olhos e chacoalhei a cabeça não acreditando nisso. O que fez ele rir
(Lua) Qual - quase gritei.
(Arthur) A atual é claro - Oh God! Eu me apaixonei por esse garoto!
(Lua) É a mais linda de todas na minha opinião. Ano passado no Rock In Rio do Brasil eu fui no segundo e no último dia. Eu tinha que ver Slipknot, System a volta do Evanescence e é claro que não poderia perder Guns. - meus olhos uma hora dessa já deveria estar brilhando. Ah! Eu ia chorar, de felicidade é claro, maldita TPM, maldita! E Arthur só ria da minha cara - Hey! Não ria disso, eu sou muito fã ok?
(Arthur) Ok, ok - ele dizia rindo, o que logo se transformou em gargalhada devido a minha cara de indignada - eu fui só no penúltimo iria ter Maroon 5, e a Rayanna me obrigou a ir - meu sorriso e o brilho nos olhos logo desapareceram, mas consegui disfarçar - eu queria ir  nesses outros dias mas minha mãe inventou dois jantares lá que eu não poderia deixar de ir fiquei realmente puto com isso - ele disse com uma cara amarga. Resultado: eu ria escandalosamente e ele entrou na mesma que eu.
A tarde foi maravilhosamente divertida, comemos besteiras e jogamos muito. Vale ressaltar que eu ganhei quase todas as partidas de quase todos os jogos que tinha na minha coleção, a não ser uma que eu deixei ele ganhar. E não poderia faltar é claro muito rock 'n roll ao fundo. Depois de tudo, começamos à arrumar a bagunça rindo muito mas a risada cessou quando nossos olhares se encontraram olhando profundamente. As palavras naquela hora não bastava, o jogo de olhares que ali estava rolando já dizia tudo fomos nos aproximando ele tomou minha cintura e eu envolvi meus braços em seu pescoço, iniciando um beijo calmo que logo foi ficando mais intenso, uma de minha mãos saiu de seus braços e foi pra baixo de sua camisa arranhando seu peitoral, BEM definido, e ele foi me levando pra cama e me deitando delicadamente. Quando foi preciso ar nos afastamos ainda sem se falar fui tirando a camiseta dele e revelando seu belo corpo, sorri maliciosamente e nos voltamos a beijar. Minha boca já estava pulsando quando ouço um barulho vindo do andar de baixo. Parti o beijo com leves selinhos e arregalei os olhos quando o barulho foi ficando maior e ele fez  mesmo que eu. Identifiquei ser os passos e as risadas da Sophia
e num pulo vestiu a camisa e sentou ao meu lado quando a garota apareceu na porta - merda era pra ter fechado - e ela sorriu e murmurou um "depois eu quero saber tudo" voltando a ir pro seu quarto rindo ainda mais e com certeza eu devo ter ficado vermelha como um pimentão ou coisa pior. Ele se levantou com vergonha também disse:
(Arthur) Acho melhor eu ir embora - ai que lindo com vergonha
(Lua) Eu...eu também acho, amanhã nós nos falamos
Ele assentiu e um sorriso tímido surgiu nos nossos lábios timidamente. Levei ele até a porta e ele entrou em sua Land Rover deu partida e arrancou com a mesma (o carro) e eu me virei indo direto pro quarto da Soph, eu sabia que uma hora ela iria cobrar então que fosse agora que eu estava subitamente (N/A Ok. eu não seu o que significa subitamente mas eu achei que ficou legal xD) feliz. Me senti como se estivesse indo confessar o crime - o que na verdade era, por que ele tem namorada. E eu vou parar de lembrar-me disso, ele já me disse que não gosta dela. Suspirei ao encontrar a porta do quarto dela e encarei-a deitada olhando para seu celular, sorrindo, ela retribuiu meu olhar e alargou um sorriso:
(Sophia) Você vai me contar tudo - sorri ao me lembrar de como foi minha tarde e sentei ao seu lado quando ela se sentou na cama me dando espaço

Continua...

Nota da Autora > gente esse n/a que sempre aparece significa "nota da autora" deeeer Siria é claro que elas sabem, ou não. Mas indo direto ao ponto vou falar por que eu não tenho postado regularmente PREGUIÇA E FALTA DE IDÉIAS ='''( mas estou pensando em novas idéias xD logo logo novos capítulos
Mas e aí estão gostando? Quero comentários, críticas e o que vocês tiverem pra falar =D se tiverem algumas idéias me AJUDE e eu prometo dedicar pra vocês =D BESOS =*

Um comentário:

  1. faz com que rayana e binho fiquem junto e arthur ver e termina com ela amei a web

    ResponderExcluir