Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2012

''UM AMOR DIFERENTE'' - CAP 56






POV LUA
Minha tarde passou tipo... Muito rápido, um tédio só! Até que resolvi entrar no MSN e logo uma janelinha piscou e o meu coração disparou, sim, era o Arthur, abri o mais rápido possível pra ver o que ele havia dito.

[...]


Arthur diz:
Oi minha gatinha!


Lua diz:
Oi Thur *--* 


Arthur diz:
Como tá aí ??


Lua diz: 
Muito tédio ! ¬¬


Arthur diz:
kkk' Aqui também !


Lua diz:
Vai sair hoje ??


Arthur diz:
Sem vontade, e você?


Lua diz:
Nem morta, a festa de ontem acabou comigo.


Arthur diz:
Ah mas foi muito boa, principalmente o fim lá no seu quarto.


Lua diz: 
Larga de ser tarado !  kkkk'


Arthur diz:
Eu não sou tarado, você que é gostosa !


Lua diz:
Eu me lembro do primeiro dia de aula e eu te chamei de tarado porque você tava dando em cima de mim e você disse a mesma coisa. AHUAHUAHU'


Arthur diz:
Tá vendo as coisas não mudaram, você gostosa, eu sempre te querendo e você sempre me esnobando. :[[


Lua diz:
Aahh para de frescura que toda vez que você quer ficar com euzinha aqui, eu fico contigo, lembra ficante ?


Arthur diz:
E como eu poderia esquecer ?!


Lua:
Aiin lindoo !! ><'


Arthur diz:
Sempre fui ! u.u'


Lua diz: 
E nem um pouco convencido kkk' 


Arthur diz:
Queria você aqui comigo agoraa ! :((


Lua:
Oush pra que ?


Arthur diz:
Pra  me fazer feliz ! s2s2


Lua diz: 
Awnt ♥ ! Eu bem queria... Se eu pudesse :) ! Eu vou ter que sair, acho que minha mãe chegou. Mas me liga mas me liga mais tarde ou quem sabe eu te faço uma surpresa tanaananam.


Arthur diz:
Ok ! Vou esperar ou mais tarde eu ligo. Beijo na boca loirinha.


Lua diz:
kk' xau Arthur beijo na testa!


LUA OFF-LINE
ARTHUR OFF-LINE



continua...



2 comentários: