Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

''UM AMOR DIFERENTE'' CAP 3

WEB NOVELA "UM AMOR DIFERENTE" CAP 3



Lua e Sophia tinham acabado de chegar e estavam tirando as malas do carro. Arthur e Chay já tinha chegado e estavam só observando o novo colégio.


Chay: Eu tô no paraíso Meu Deus só pode. - falou olhando para as meninas que passavam
Arthur: Heey Chay olha aquelas duas loirinhas vindo com as malas. - falei apontando 
Chay: Nossa a de cabelo liso é linda mas a de cabelo cacheado é muito linda e gostosa. - esse Chay não perde tempo mesmo
Arthur: Verdade, ela é toda... perfeita ! - falei olhando Lua da cabeça aos pés
Chay: Vamo lá ajudar elas com as malas. 
Arthur: Demorô! - falei já indo em direção a elas


POV LUA 
Tinhamos chegado no Elite Way nossa era incrivel realmente não podia ser tão ruim. Então veio 2 meninos muito gatinhos em nossa direção.


Chay: Oi meninas lindas eu sou o Chay muito prazer. - disse já beijando nossas bochechas
Arthur: O meu é Arthur pelo visto já vi que esse colégio é bem interessante. - disse olhando minhas coxas kk
Lua: O meu é Lua - falei rindo - Prazer Arthur e Chay
Sophia: E o meu é Sophia - disse rindo de Arthur que não parava de me olhar
Chay: Ôh cabeça ! - disse dando um tapa no braço de Arthur- Para de assustar minha Lua.
Arthur: Me deixa Chay, então loirinha linda quer ajuda com as malas? - Perguntou pra mim
Sophia: Caraca Lua chegou arrasando corações. - disse rindo
Chay: Hey você também é muito linda, quer ajuda pra chegar pra no quarto e com as malas. - pergunto pra Sophia
Lua: Por favor Arthur e brigada. - disse sorrindo
Arthur: Vamos então ? - disse pegando minhas malas
Chay: Cuidado com minha gatinha viu Arthur ?! - falou rindo - Vamos loirinha que seduz ? - Perguntou pra Sophia 
Sophia: Vamos Chay ! - falou rindo


Lua e Arthur no caminho foram conversando...


Lua: Primeiro ano aqui Arthur ?
Arthur: Sim loirinha também sou novo aqui - disse me olhando
Lua: Mas como é os quartos?
Arthur: Ouvi dizer que são duas ou três pessoas em cada quarto mas tem os nomes nas portas.
Lua: Mas é separado meninas dos meninos né?
Arthur: Infelizmente sim, se fosse misto eu com certeza ia querer dormir contigo! - mordeu o lábio
Lua: Aé?! Você é muito tarado! - eu disse rindo
Arthur: Mas também com um mulhrão desses quem não é ?! - disse olhando meu corpo - Chegamos é esse aqui.
Lua: Valeu mesmo safadenhoo. - disse sorrindo 
Arthur: Pelo menos dei sorte em uma coisa obaa ! - ele tava animado
Lua: no que? 
Arthur: Meu quarto é de frente pro seu. - e sorriu
Lua: Ah então a gente se vê! - e dei um beijo na bochecha dele
Arthur: Melhor eu ir antes que eu faça uma loucura. Até linda !


obs: Lua iria dividir o quarto com Sophia e Arthur com Chay


continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário