Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

''UM AMOR DIFERENTE'' CAP 4

WEB NOVELA ''UM AMOR DIFERENTE'' CAP 4




POV LUA
Nossa esses dois meninos são muito gatos, o Chay é muito lindo e o Arthur... Ah o Arthur é tudo de bom, perfeito... hum bem que eu podia ficar com ele uma vez ou duas sei lá.
POV LUA OFF


POV ARTHUR
Nossa a Lua é linda, toda perfeita, aquele cabelo dela todo encaracolado e tem um corpo... um corpo lindo só de imaginar... Dar uns beijos na loirinha não seria nada mal pelo contrário seria tudo de bom !
Chay: Cara a Lua é muito gostosa, a Sophia também é uma delicia - disse mordendo a boca
Arthur: É verdade muleke a Sophia é linda, mas a Lua ... a Lua é perfeita demais -  eu já disse suspirando
Chay: E aquelas coxas dela, são perfeitas meu papai ! - fez cara de quem tava imaginando - Você já ta paradão na loirinha né?
Arthur: Acho que sim, meu ela é toda delicada e ao mesmo tempo não, toda linda é de deixar qualquer um aos pés dela
Chay: Verdade aquela bunda dela é de deixar qualquer um louco. - se eu conheço o Chay ele ta fazendo isso pra me provocar
Arthur: Ouu para de falar assim da minha futura namorada - disse fazendo graça
Chay: Foi mal cara, mas que ela é tudo de bom isso ela é. mas agora vamos esvaziar as malas
Arthur: Fazer oque né ?!


No quarto de Lua e Sophia


Sophia: Nossa Lu você chegou arrancando suspiros hein ?! - falou rindo
Lua: Aé eles são bem engraçados ! - de verdade eu não tinha nada melhor pra falar
Sophia: O Arthur te olhou com um olhar tipo ''te quero muito'', e o Chay dizendo ''Cuidado com a minha loirinha Arthur. - ela já disse rindo demais
Lua: Hum... O Chay é bonito mas o Arthur é muito lindo ficaria com ele. - que fique claro só ficar
Sophia : Então vai lá porque ele tá querendo !
Lua: Mas vou esperar ele vim atrás, vou deixar ele morrendo de desejo - disse rindo mais ainda - Mas e você ficaria com o Chay?
Sophia: Uhum ele é galinha demais ficou dando em cima de mim o tempo todo, só ficaria namorar com ele não daria certo.
Lua: Sophia pegadoraa haha, mais vou tomar banho que daqui a pouco tem aula, tomare que eles sejam da nossa sala - disse já entrando no banheiro 
Sophia: TOMARA , vai logo amiga - disse desfazendo as malas


continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário