Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

''UM AMOR DIFERENTE'' CAP 5

WEB REBELDE ''UM AMOR DIFERENTE'' CAP 5




Elas se arrumaram colocaram o uniforme cada uma com o seu estilo. Logo sairam e Chay e Arthur também estavam saindo do quarto deles.
Chay: O meu Deus mais é muita sorte abrir aporta e dar de cara com 2 paisagens de uma vez só. - todos riram de Chay
Arthur: Oii loirinha! - falou com lua - Oi Soph
Sophia e Lua: Oii meninos 
Arthur: Vocês tão indo pra aula né ?
Chay: Não Não, meu filho elas tão voltando pra casa - Todos nós rimos
Lua: Arthur a gente te entendeu. E sim a gente tá indo só que não sabe como chegar nessa sala.
Chay: Tomare que seja na minha ! - Fez graça como sempre
Arthur: Cala a boca palhaço - Arthur disse rindo - Qual o número que deram pra vocês ? - perguntou pra mim e pra Soph
Sophia: 23
Chay: Caraca eu tenho muita sorte mesmo, elas tão na mesma sala que eu brigado Deus ! - Todos nós rimos pakas 
Arthur: É a mesma que a nossa, então vamos? - ele parecia animado
Sophia: Vamos !
E foram procurar a sala...


POV LUA 
Caramba eu cai na mesma sala que eles, nossa o Arthur é tão fofo comigo da vontade de agarrar ele  FOCO dona Lua FOCO ! Entramos na sala todos os meninos tava me olhando ou era impressão minha sei lá, mas eu ouvi comentários do tipo: ''Nossa ela é uma deusa!'' ''Ela é toda perfeita'' ''Eu pegaria essa gostosa!''. Mas acho que se ficasse alguém daqui acho que só com o Arthur no máximo o Chay.


POV ARTHUR
Chegamos na sala todos aqueles mulekes ficaram olhando pra Lua e eu fuzilava eles com olhar, a Lua sentou no fundo sentei do lado dela, Sophia sento na frente da Lua e Chay sentou do lado da Sophia. Até que a Lua interrompeu a minha transe.
Lua: Ou Arthur que aula é agora? - me pergunto toda fofa
Arthur: Me disseram que primeiro vem o diretor falar aquelas coisas chatas. - fiz cara de tédio
Lua: Affz!! - ela num tava nem um pouco animada - Mas e ae demora muito ?
Arthur: Não sei, acho que não. - é o meu primeiro ano aqui também oxii
Lua: Ainda bem ! - sorriu 
Chay: Lua minha flor conversa comigo, não conversa com ele não eu sou mais interessante. - fez uma de bebê 
Lua: Aii Chay só você mesmo! - disse rindo


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário