Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

''UM AMOR DIFERENTE'' CAP 16





(no caminho)


Lua: E então você e o Chay? -confesso que tava um pouco curiosa pra saber e ela pra contar
Sophia: O que tem ele?
Lua: Ah tolinha, vai diz logo menina.
Sophia: A gente só ficou mesmo, tá ele é um fofo e beija super bem, mas é galinha demais e a gente também não combina muito. - ela tava insatisfeita - Mas e você e o Arthur?
Lua: Ah a mesma coisa que eu te disse, ele tá doidinho pra ficar comigo, mas eu tô resistindo.- sorri
Sophia: Tadinho do Arthur! - ela começou a rir
Lua: Ele faz por merecer que eu faço valer a pena! - comecei a rir
Sophia: (risos) Frase feita bem usada.


(E logo elas chegaram no colégio)


POV ARTHUR
Caraca a Lua que não chega, tô ficando impaciente é acho que tô gostando de verdade, mas também ela com aqueles olhos lindos e aquele corpo sedutor dela quem não vai gostar dessa loirinha de cabelos cacheados, taí outra coisa que eu gosto nela. E pensando nela, ela acabou de chegar com a Sophia.
Lua: Oi Thur - me deu um beijo no rosto
Arthur: Oi linda, oi Sô.- beijei a bochecha da Sophia
Sophia: Oi Arthur!
Lua: Cadê o Chay? - ela tava procurando ele!?
Arthur: Sei lá, deve tá atras de alguma menina.
Sophia: Esse Chay!
Chay: Cheguei! Oi lindas, o diretor tá esperando todos na sala porque ele te, um aviso pra dar, vamos nessa?!
Lua: Mais coisas chatas vem por aí, vamos então! - fomos todos pra sala


POV LUA
Chegando lá o diretor tava esperando com  uma menina com os cabelos castanhos enormes do lado dele, o Chay ficou babando ela (novidade)!
Luís (diretor): O seguinte aviso é que todo ano entra novos bolsistas e somente um em cada classe ou seja o que se destaca melhor na prova que eles fazem, e esse ano quem foi melhor, foi a Melanie Fronckowiak e agora ela será colega de vocês. Meus parabéns Melanie. - o diretor saiu, a menina parece ser legal


Chay: Hey mané, ela é linda né?! Toda perfeita olha só... - realmente se ele não dissesse alguma coisa não seria o Chay
Arthur: É mesmo, muito linda! - ficou babando a novata
Lua: Hey !! - falei irritada e dei um tapa no braço dele, sera que isso é ciúmes? 
Arthur: Que foi ? E doeu - falou passando a mão aonde eu bati
Lua: A menina acabou de chegar e você já tá querendo dar em cima dela?! Pelo amor hein!
Arthur: Nada disso, só disse que la era bonita, mas eu sou mais a loirinha marrenta que senta do meu lado. - ficou me olhando
Lua: Sei... - mesmo assim tava com raiva


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário