Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

''UM AMOR DIEFERENTE'' CAP 17



Sophia: Lu eu não gostei dela! - fez cara de nojo
Lua: Ela parece ser legal.
Eduardo: Dona Lua Blanco quer dividir comigo? - nossa nem vi ele entrando haha ele foi engraçado
Lua: Pode ser depois? - falei rindo
Eduardo: Claro que pode. Então agora vamos seguir a aula de literatura.


POV ARTHUR
Depois que começou a aula do Eduardo, a Sophia fuzilava a Melanie com os olhos, realmente ela era muito linda, meu pai.


Lua: Arthur para de ficar babando a novata! - ela parecia irritada, ciúmes dona Lua?
Arthur: Hey não tô babando ninguém, oxi só tô olhando ela. - me fiz desentendido
Lua: Hum... Sei... Agora cala a boca! - nada mandona ela né
Arthur: Só se for em cima da sua. - minha resposta foi a melhor, ela virou a cara


POV LUA
Esse menino é muito abusado ele pensa que é quem? , aí passou as três aulas e o Arthur e o Chay não paravam de olhar a menina nova e o resto dos meninos da sala também, ela já tava ficando assustada. Até que o sinal bateu... Todos saíram  correndo parecia um bando de esfomiados, mas o Arthur ficou esperando enquanto eu gradava minhas coisas.


Arthur: Então o que acho da menina nova? -ele tava querendo puxar assunto
Lua: Nada... Não achei nada! - falei arrogante
Arthur: Por que você tá assim? - me puxou pela cintura, meu pai que pegada hein
Lua: Assim como? - tava um pouco assustada lógico ele tava me agarrando
Arthur: Esquece, muito papo pouca ação. - e começou a roçar os lábios dele no meus, pronto me rendo não tinha mais como resistir


POV ARTHUR
Senti que no começo ela tava com um pouco de medo, sentia o coração dela bater forte e a respiração ofegante dela. Mas logo se rendeu aos meus encantos, ela puxava os minha boca com tanta vontade ela me levou a loucura, o menina que beija bem foi diferente de todas ela me beijava com carinho e sinceridade, e foi parando com selinho


Arthur: Nossa Lua... - e nem deixou eu terminar
Lua: Que foi? -  começou a rir e pois o dedo na boca


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário