Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

''UM AMOR DIFERENTE'' - CAP 22





POV LUA 
Tá eu já sei, não era eu Lua Blanco. Então mas a gente ficou  e tal's mas acho que ele tinha segundas intenções, sempre foi assim porque dessa vez seria diferente ?! Mas vou esperar. Tem algo nele que eu não sei o que que me faz querer ficar sempre perto dele como se fosse um imã que me puxa pra junto dele. O jeito que ele me olha todo carinhoso, o jeito safado dele ser ahh... Chega né acho que eu não tô bem.
Voltamos pra dentro do colégio e eu fui para o meu quarto ele me deu um selinho e disse que ia pra sala de estar vesti minha camisola e deitei ouvindo música e logo peguei no sono.


POV ARTHUR
Eu tava indo pra sala de estar quando o meu celular toca...


LIGAÇÃO ON
Arthur: Oi Pai !
Juan: Meu Filho tudo bem aí?
Arthur: Tudo sim, mas o Por que da ligação?
Juan: É que eu liguei pra avisar que amanhã a sua prima Carla volta de Londres e ela vai estudar aí no Elite Way.
Arthur: A Carla, o Micael e a... Pérola vão vim pra cá?
Juan: Vão sim eu tava falando com o pai do Micael e indiquei esse colégio por ser o melhor aqui do Rio.
Arthur: Ah então tá pai.
Juan: Tchau, se cuida. E receba eles bem !
Arthur: Pode deixar, tchau!
LIGAÇÃO OFF


... Não acredito que a Pérola vai vim pra cá. Ah a Pérola é a minha EX-namorada amiga da minha prima a Carla. Então a minha prima conheceu o Micael irmão da Pérola e os dois começaram a namorar, o pai do Micael é um médico muito famoso que foi pra Londres e levou os dois filhos e a minha prima foi junto por causa do namorado.
Agora a Pérola vai vim  pro mesmo colégio que eu, ela não vai me dar paz eu preciso fazer alguma coisa pra que essa maluca fique bem longe de mim.
Depois disso nem fui pra sala de estar voltei direto pro meu quarto, olhei a porta da Lua que já tava fechada, entrei no meu quarto e deitei fiquei pensando naquilo que meu pai disse que acabei dormindo sem nem trocar de roupa.


POV CHAY
Acordei com o panaca do Arthur Aguiar me chamando, esse moleque é um troxa mesmo.
Arthur: Bom dia Chayzito !
Chay: Bom dia ?! Bom dia nada, deixa eu dormir meu filho!
Arthur: Vai Chay, larga de frescura senão eu vou vou jogar água em você.
Chay: Caraaaamba nçao pode nem dormir mais em paz! - levantei- Vou tomar banho não me espere u.u'!
Arthur: Tá bom senhor  Roobertchay Domingues da Rocha Filho! - engraçadinho ele né.


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário