Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

'' Desta Forma Nasceu Esse Amor''

 

                      capitulo 7


Lua: Oi gaby! - abriu a porta
Gaby: Oi é você a babá? - grudou na minha perna
Lua: Sou eu sim Linda! - peguei ela no colo
Gaby: Você vai brincar de boneca comigo?
Lua: Sim,  a gente vai de várias coisas, até você ficar cansada. 
Gaby: Ebaa! - deu um beijo na minha bochecha e pus ela no chão
Arthur: Boneca, vai lá brincar e depois a Lua volta pra brincar contigo tá?!
Gaby: Tá bom Thu. - entrou pro quarto e eu e o Arthur descemos
Arthur: Agora que já conhece todos eles, começa quando?
Lua: Por mim agora mesmo, claro se o senhor... você permitir. - sorri de canto
Arthur: Perfeito, pode começar com a pequena?
Lua: Sim já estou indo.
Arthur: E mais tarde eu vou contigo até a sua casa buscar sua roupas.
Lua: Tudo bem! Com licença.

ARTHUR POVS
Ela acha que me engana com esse jeito formal dela toda educada  e fofa de ser, mas com essa carinha de safada e isso desde a hora em que ela entrou no meu escritório e se apresentou eu me senti atraído. Mas tenho que me controlar ela é só a babá dos pirralhos dos meu irmãos.

LUA POVS
Subi e fui falar com a gaby, ela quis de várias coisas, ficou correndo pelo quarto, pulava na cama e eu a acompanhava em tudo, até que ela se cansou e sentou no chão e me chamou pra brincar de Barbie.

Gaby: Lua essa aqui é a que eu mais gosto. - me mostrou a boneca
Lua: É pricesa?! E como ela chama?
Gaby: Essa chama July.
Lua: É a que você mais brinca, né?!

[Arthur presenciava a cena parado na porta do quarto, com um olhar de que ela só surpreenderia e encantaria ele cada vez mais. E nenhuma das dua tinha percebido a presença dele até então...]

Gaby: É sim... Lua você gosta de brincar de boneca?
Lua: Não, eu já sou um pouco grandinha, mas brinco com você sempre que quiser.
Gaby: Nossa você demais.
Lua: (risos) Brigada!
Gaby: Olha o Thu parado na porta.
Lua: Oi. - me virei pra ele
Arthur: Oi. - ele ficou todo vermelho de vergonha por Gaby ter dedurado ele
Gaby: Thu vem brincar com a gente?!
Arthur: Linda agora eu não posso que eu tenho que ir com a Lua na casa dela, mas quando voltarmos brincamos nós 3 tá?!
Gaby: Obaa!! - pulou no colo dele e encheu ele de beijo

continua...

QUEM QUISER MAIS É SÓ COMENTAR AÍ ↓↓ !!


2 comentários: