Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

''UM AMOR DIFERENTE'' - CAP 32

 




POV LUA
A tarde passou rápida, e jantamos e cada um foi pro seu respectivo quarto mais cedo, pois o dia tinha sido bastante cansativo e pela ansiedade de chegar logo sexta-feira. Quando cheguei no quarto a Sophia tava com cara de quem queria ouvir alguma coisa de mim. Mas eu não sabia se contava pra ela a verdade ou a mentira, ela é minha melhor amiga, mas eu prometi ajudar o Arthur, então jeito é mentir pra Sô.


Sophia: Então...
Lua: Então ??
Sophia: Amiga você e o Arthur...?
Lua: Ér...  eu e ele, a gente tá namorando!
Sophia: Caramba!
Lua: Hoje o dia rendeu hein. Primeiro hoje de manhã ele me diz que vocês só tinham ficado, aí você fica com ciúme da Mel com ele, você sai andando e ele vai atrás de você, então você volta toda mansinha, então na piscina você dois tem aquela super conversa misteriosa e agora você me diz que vocês dois estão namorando... Poxa Lu! - ela tava abismada com a situação não era pra  menos tudo se passou em um dia
Lua: É amiga...
Sophia: Ai Lu que bonitinho vocês dois.
Lua: Soph sem drama, sem drama, Boa noite!
Sophia: Mas Lua... -interrompi ela
Lua: Boa noite Sophia!
Sophia: Boa noite, chata!


[...]


ARTHUR POV
Ainda bem que a Lua topou fingir ser minha namorada. Tá eu tenho que admitir pra mim mesmo que eu tô perdidamente apaixonado pela Lua Maria Blanco Andrade, desde que conheci ela alguma coisa em mim mudou, sabe, eu não sinto mais atração por todas meninas ao mesmo tempo. Só quero ela perto de mim o tempo inteiro. Aquele olhares dela misteriosos me fazem sonhar, me faz querer ficar cada vez mais e mais perto dela é tô gostando dela como eu jamais gostei de alguém.
A semana passou rápida e já era sexta-feira,  o colégio inteiro já sabia que eu e a Lua tava namorando para a revolta de alguns. Então tinha chegado a tão esperada sexta-feira  o dia da festa, levantei animado fui tomar banho, e me troquei, e como de sexta não  precisa usar uniforme vesti essa roupa http://fashion.me/looks/2111606/um-amor-diferente-arthur.E fui á missão impossível ''acordar o Chay''.


Arthur: Chay meu filho, levanta!
Chay: Só mais 5 minutos plastíc.
Arthur: Chay anda logooo. - gritei
Chay: Tá, tá tô levantando. - levantou e foi direto pro banho
Arthur: Chay! - gritei batendo na porta
Chay: O que? - gritou de volta
Arthur: Tô saindo, você enrola demais tá?!
Chay: Tá bom, não vai comer tudo hein. - um gritando pro outro
Arthur : Pode deixar esfomiado, fui! 


[ Ele saiu e foi bater na porta da Sophia e da Lua que era de frente pro quarto dele.]


continua....


Quem gostou comenta aê !!

2 comentários: