Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

''Desta Forma Nasceu Esse Amor''


                                      capitulo 8

Arthur: Então vemos Lua ?! 
Lua: Vamos só um instante, Gaby quer que eu ponha aquele filme de princesas enquanto eu e o seu irmão não volta?
Gaby: Quero!


[Lua pois o filme e os dois saíram, e fora o trajeto inteiro sem trocar uma palavra...]


Arthur: Então é nesse apartamento?
Lua: É sim, eu vou subir pra arrumar algumas malas, sobe junto?
Arthur: Não prefiro esperar aqui, mas daqui 15 minutos eu subo pra te ajudar com as malas.
Lua: Ok!


[...]


Lua: Vadia... chegueii!
Sophia: Amiga e  o emprego?
Lua: Então vem comigo, enquanto eu arrumo minhas malas eu te explico.
Sophia: Como assim malas?
Lua: Então eu cheguei lá, ele fez algumas perguntas e disse que o emprego já era meu, ele perguntou quando eu começava e eu disse que hoje mesmo.
Sophia: Nossa amiga e agora eu vou morar sozinha?
Lua: Não , eu venho pra cá de segunda e quarta que é quando eu tenho faculdade.
Sophia: Ainda bem, e o patrão é bonito.
Lua: Muitoo, ele tem aparentemente a minha idade.
Sophia: E com 3 filhos?
Lua: Não são irmãos dele, parece que o pai sumiu e deixou a empresa com ele e os irmãos, mas Soph eu ficaria com ele, ele é muito lindo pena que é o meu patrão.
Sophia:  Desde quando isso impede alguma coisa?
Lua: Desde sempre né SÔ, eu não sou você que não tá nem aí, eu tenho responsabilidades.
Sophia: Nossa vadia.
Lua: (risos) Eu vou me trocar e você coloca mais algumas roupas aí na minha mala.
Sophia: Folgadaa!
Lua: Sô eu também te amo!


POV LUA 
 Nossa nem tô acreditando, minha vida mudou completamente só de imaginar eu Lua Blanco cuidando de crianças e praticamente atraída pelo patrão... É ele é muitoo perfeito.
Mas então fui me trocar e vesti essa roupa: http://fashion.me/looks/2111633/desta-forma-nasceu-esse-amor-lua . E fui terminar de guardar algumas roupas.Quando alguém a campainha tocou, já sabia que era o Arthur.


Lua: Sô abre lá a porta, e conheça meu patrão.
Sophia: Demorou...  - abriu a porta 
Sophia: Oi.
Arthur: Oi é aqui que mora a Lua né ?
Sophia: (risos) É sim quer entra é que ela ta terminado de guardar as coisas dela.
Arthur: Tudo bem. - ele entrou 
Sophia: Pode sentar aí, quer alguma coisa? - essa Sophia tentando disfarçar o jeito maloqueira dela rs.
Arthur: Não obrigado.
Lua: Pronto, podemos ir já!
Arthur: Então vamos! - pegou as malas de Lua - Arthur: Tchau... - tentando adivinhar o nome da Sô
Lua: Sophia!
Arthur: Isso, tchau Sophia foi um prazer te conhecer. - apertou a mão dela 
Sophia: O prazer é todo meu.
Lua: Tchau Sô, segunda eu tô de volta. - era sexta-feira
Sophia: Tchau Lu! 


[ ...E Lua e Arthur voltaram pro carro...]


continua...


Quem gostou comenta !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário