Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

"Desta Forma Nasceu Esse Amor"

Capitulo 13



POVS ARTHUR
Essa menina tá querendo me provocar, será que ela ficou brava por eu ter meio que destratado ela de manhã? Mas não foi por querer é que é tanto trabalho que eu acabo ficando desorientado. Mas se ela ficou brava, então quer dizer que ela sente algo por mim então ela que me aguarde porque eu o que dela tá guardado com muito carinho. - sorri malicioso.

Depois de meia hora Lua voltou, linda como sempre, sorriso encantador e os olhos tão profundos que guardavam tantos mistérios no que será que ela esconde em pensamentos atrás daqueles olhos que me fascinavam? 

Arthur: Eles entraram tudo certo?- peguntei como quem não quisesse nada
Lua: Sim, com licença !- lá ia ela subindo as escadas com aquele corpo tão lindo
Arthur: Lua... - chamei enquanto subia as escadas
Lua: Mais alguma coisa senhor?- falou de um jeito tão seco que me deixou extremamente irritado
Arthur: Deixa pra lá! - falei um pouco irritado


Continua...




Comentem Por Favor

Um comentário: