Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

Quer sua Web aqui no blog?

Estamos precisando de mais webs (LuAr) aqui no blog e se você estiver com uma quase pronta, semi-pronta, ou pelo menos a sinopse envie para um de nossos blogs: siria.ramos@hotmail.com e karol.perri.gomes@hotmail.com

Eu (Siria) que esto postando temporariamente estou escrevendo uma e quando tiver bastante capitulos mandarei a sinopse o que espero que seja até semana que vem.

E não esqueça que dia 18/04 irá estrear "Pra Mim Não Acabou". 

Um comentário:

  1. Oii! Sou do Blog http://luaratedepoisdofim.blogspot.com.br/ ... Só contem uma Web, por enquanto. Pois estou criando mais duas para postar lá... Se vocês quiserem eu posso deixar vocês postarem ela aqui... Só que tem que conter os créditos no meu nome, etc... Vejam lá... Se gostarem me avisem com comentários ou até no Cbox. Um beijo

    ResponderExcluir