Páginas

sábado, 28 de abril de 2012

"Desta Forma Nasceu Esse Amor"

Capitulo 18




[... Subi e Bati Na Porta Do Quarto Dela...]


Lua: Quem é?
Arthur: Eu!
Lua: Ah entra! - fez pouco caso
Arthur: Só vim avisar que já tá quase na hora das crianças sairem.
Lua: Eu sei Arthur! Ou você esqueceu que me passou um caderno com os horários de tudo? E além do mais eu já vou indo buscar eles, com licença! - ia saindo do quarto
Arthur: Não quer que eu vá com você buscar as crianças?
Lua: Não! Eu tenho pernas e muito boas por sinal e não preciso de guia-patrão sei me virar! - dito e feito as patadas dela é o que mata


Povs Lua
Eu não queria tratá-lo dessa maneira, mas sinto e sei que não posso me envolver. Sei que sempre venho com a mesma história de "Patrão & Empregada" mas é a realidade, ele vai me querer e me desejar apenas como um passa-tempo, pois sei que jamais um homem ou moleque multi-milionário se envolveria com uma babá que mau consegue pagar a faculdade. É complicado e acho que só eu entendo o meu lado.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário