Páginas

sábado, 28 de abril de 2012

"Difícil Ficar Juntos"


CAPITULO 3

Pov Lua

          Na escola conheço Arthur que confessando a mim mesmo, aquele rosto mexera comigo e Chay um  menino muito engraçado e encantador mas que não me interessara. Mais tarde no intervalo conheço Mel e Micael que eram grandes amigos. Mel gostava de dançar e gostava muito de estudar (é eu sei impossível ) e Micael gostava de esportes e vejo que Sophia corava ao vê-lo (será que ela estava apaixonada?).


----------------SEMANA SEGUINTE NA AULA DE MATEMATICA ------------------

(professor) – Arthur Aguiar!
(Arthur) – Presente professor!
(professor) Haha! Engraçadinho. Suas notas na minha matéria não estão nada melhores. –
(Arthur) – Prometo que vou melhorar professor.
(Professor) – Nada disso você me promete isso á muito tempo, quero que alguém da sala te ajude.
(Rayana) – Professor eu posso ajuda-lo.
(Professor) – Rayana admiro sua vontade de ajudar seu colega de sala mas suas notas também não são muito boas. Eu vou escolher outra pessoa.... Lua, Lua Blanco, você poderia ajudar seu amigo Arthur?
Olho pro Arthur e vejo também que ele me olhava. Respondo ao professor que sim.
Marcamos que seria hoje depois da aula. Que seria na casa dele

Na hora de irmos o Arthur estava de carro e propõe de eu ir com ele, Rayana aparentava estar com ciúmes e pede carona até a casa dela. Ele a deixa na casa e seguimos viagem até a sua que não ficara tão longe da dela. Durante todo o caminho fomos calados até que ele puxa assunto

(Arthur) – Obrigado por me ajudar!
(Lua) – Que nada, você é meu amigo eu faço isso pelos meus amigos.
(Arthur) – Mesmo assim muito obrigado. Confesso que não sou muito bom em matemática.

Conversamos mais um pouco em plena descontração até que chegamos na casa dele. Ele me apresenta á empregada que por sinal era muito simpática. Almoçamos e subimos para o quarto dele que era muito grande. Começamos e explico a ele toda a matéria e logo percebo que ele me observava, rola um clima e acabo...

Continua.... 

Um comentário: