Páginas

sábado, 28 de abril de 2012

Web LuAr - Capítulo 3 - Escola Nova.



Lua vai para a mesma escola que a de sua amiga de infância, Sophia Abraão.

Arthur estuda desde pequeno no mesmo colégio de seu melhor amigo, Chay Suede.

Chegando  na escola nova. Lua e Sophia conversam.

Lua: Nossa que escola bonita!

Sophia: É!

Elas continuam conversando.

Arthur e Chay estavam andando, quando de repente eles olham elas, Lua e Sophia.

Chay e Arthur Vão falar com as meninas.

Chay e Arthur : Oi lindas!

Sophia e Lua: Oi!

Eles conversam um pouco depois eles se separam cada um vai para sua sala.

Quando Arthur chega na sala, ele vai falar com seus amigos.

De repente aparece Pérola. (Uma menina apaixonada por Arthur)

Pérola: Oi lindo! Tudo bem ? (ela não deixa Arthur nem responder, e o puxa para um beijo)

Lua chega na sala e vê eles se beijando. Lua não sabia o que estava sentindo naquele momento, só sentiu algo que ela não conseguia explicar.

Arthur para o beijo e vai fala com Lua.

Arthur: Oi linda! (com um sorriso no rosto)

Lua: Oi ! (meio deprimida)

Arthur: Que foi ?!

Lua: Nada!

O professor chega na sala.

Eduardo: Oi classe! Serei o professor de Literatura.

Arthur: Aff’s. Ele de novo.

Eduardo: Passarei um trabalho para que tragam semana que vem. Será em dupla ou trio.

Arthur: Mais já. Nem começou as aulas direito.

Eduardo: Já que o senhor Aguiar esta reclamando, será o primeiro a escolher seu par para o trabalho.

Arthur olha rapidamente para Lua, e depois volta a olhar para o professor.

Arthur: Lua Blanco. (fala com um sorriso)

Eduardo: Ok! Agora e a vez do senhor Suede.

Chay: Hum... Sophia Abraão e Micael Borges.

Quando a aula acaba, Lua está saindo da sala, quando alguém a segura pelo braço.

Lua: Eiii !!!

Arthur: Quando vamos fazer o trabalho ?

Lua: Não sei.

Arthur: Eiii

Lua: Que foi ?! (Já esta nervosa)

Arthur: Porque você esta me tratando assim ?

Lua: Me deixa.

Lua sai andando. Deixa Arthur ali, sem saber o que fazer, sem reação ao que tinha acabado de acontecer.

Pens. Lua: Porque eu estou sentindo isso, nem conheço ele direito e já estou sentindo isso. (será que eu estou apaixonada). Nãooo, só devo achar ele bonito.

No outro dia, Lua chega no colégio.

Arthur: Oi linda! (sorrindo)

Lua: Oi!

Arthur: O que aconteceu com você ontem ?

Lua: Nada!

Arthur: Então podemos fazer o trabalho hoje ?

Lua: Sim

Arthur: Aonde ? Na minha casa ou na sua ?

Lua: Pode ser na minha ?

Arthur: Sim!

Quando acaba as aulas, Arthur e Lua vão para casa de Lua.

Chegando lá.

Lua: Mãeee! Cheguei (ela grita)

Maria Claudia: Oi folha! Que é seu amigo ?

Arthur: Oi! Me chamo Arthur Aguiar.

Maria Claudia: Oi

Lua: Mãe cadê o Felipe ?

Felipe:  Serve eu ?!  (desse a escada correndo e pula no cola da irmã)

Lua: Não (começa a rir)

Felipe: Chata!

Lua: Feio (mostra a língua)

Arthur fala com Maria Claudia.

Arthur: É sempre assim (ele ri)

Maria Claudia: É.

Maria Claudia chama a atenção de Lua e Felipe.

Maria Claudia: Parem com isso! Temos visitas.

Arthur: Não precisa se preocupar.

Lua: Mãe estou com fome.

Maria Claudia: A comida já está pronta.

Lua: Você quer comer primeiro ou fazer o trabalho ?

Arthur: Comer, estou com fome também.

Eles sentam para comer. Depois conversam um pouco. Após comerem, Lua e Arthur vão para sala, para fazerem o trabalho. Ficam lá durante umas 3 horas fazendo o trabalho, que por fim acabam.

Quando eles terminam.

Arthur: Posso te pedir uma coisa.

Lua: Depende. O que ?

Arthur: Um beijo.

Lua: Que ?!  (espantada com o que acabou de ouvir)

Arthur: é que eu gostei de ter te beijado. E não consegui esquecer aqueles beijos e nem você.

Lua: Eu também não.

Arthur então se aproxima de Lua e a beija. Um beijo intenso, forte, macio, delicado. Eles ficaram ali, durante um bom tempo.

Depois Arthur vai saindo do beijo lentamente.

Arthur: Eu preciso ir.

Lua: Agora ?!  (fazendo bico)

Arthur: É.

Lua: Tabom.

Arthur: Amanhã a gente de vê linda!  (dá um selinho nela e vai embora)

Lua: Tá. (ela sorri)

Pens. Arthur: Depois daquele dia eu não conseguia mais esquece-la. Eu queria ela mais e mais. (será que eu estou apaixonado por ela ?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário