Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

"Difícil Ficar Juntos"


CAPITULO 4



Pov Arthur
Depois do professor propor que a Lua me ajudasse em Matemática, Rayana passou o resto das aulas me enchendo a paciência pra que não acontecesse nada, que de fato tenho certeza que não aconteceria. Ao fim de tudo levo Rayana pra casa dela e vou pra minha casa com a Lua almoçamos e vamos direto para o meu quarto.
A Lua começa a explicar a matéria, que confesso que não prestava muito atenção pois olhava seu belo rosto, e como seus olhos eram lindos. Que isso Arthur Aguiar você tem namorada não deve ficar olhando coisas que não lhe pertencia e que nunca iria pertencer. Rola um clima e como a observava muito alias, acabo beijando-a.
O beijo era intenso mas ao mesmo tempo delicado, não queria machuca-la, o clima vai esquentando cada vez mais até que começo a tirar sua roupa devagar pois, não queria apressar as coisas. Ela cada vez mais cedia, mas de uma hora pra outra ela parou o beijo e, começou a arrumar sua roupa que estava meio aberta
(Lua) – Não posso, por que estou fazendo isso?
(Arthur) – Não pode fazer o que?
(Lua) – Arthur, você tem namorada por que esta fazendo isso com ela? Ela gosta tanto de você. – afirmou Lua e isso me fez realmente pensar.
(Arthur) – Ah! Claro a Rayana. Eu realmente não sei por que estou com ela. – o que realmente era verdade não fazia a menor ideia o por que de eu namorar ela, eu não sentia a menor atração por ela.
(Lua) – Trate de saber então.
Lua pegou suas coisas e foi embora me deixando pensar em tudo aquilo, desde aquele dia aquela linda garota dos olhos lindos ficou em minha mente eu tentava pensar na minha namorada, mas a única imagem que vinha a minha cabeça era da Lua com aqueles cachos loiros e aquele sorriso contagiante.
No dia seguinte, logo vou conversar com Chay
(Chay) – Hey boy! Adivinha?
(Arthur) – Foi mal mas minha bola de cristal esta quebrada.
(Chay) – Acho que finalmente estou gostando de uma garota. A Sophia.
(Arthur) – Espero que essa não seja mais uma pra sua lista de garotas que você pegou. Ah! Também tenho que te contar uma coisa.
(Chay)  Desenrola logo então!
(Arthur) – Ok ok! Eu beijei a Lua
Narrador Observador: Arthur e Chay conversavam sem perceber que Mel sem querer escutava tudo.
(Chay) – Mas espera aí, você não tem namorada? Não me diga que você terminou com a Rayana.
(Arthur) – Não, não. – afirmei ao Chay – aconteceu, ela me explicava a matéria e eu apenas olhava-a, e eu beijei ela e simplesmente aconteceu~.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário