Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Web LuAr - Capítulo 4 - Ciúmes





Arthur chega na escola e não vê Lua, só vê Pérola vindo em sua direção.
Pérola: Oi lindo!
Arthur: Oi. (nervoso)
Perola segura no pescoço de Arthur e o puxa para um beijo.
Lua chega com Sophia e vê a cena. Ela fica chateada e sai correndo para sala.
Arthur não percebe que Lua viu, e vai para sala. Quando chega na sala, Arthur vê Lua sentada com as mãos no rosto.
Arthur: Oi linda! (sorri)
Lua: Oi! (triste)
Arthur: Que foi ?!
Lua: Nada!
Arthur: Fala logo.
Lua: É que eu vi você e a Pérola se beijando.
Arthur: Aaah entendi você está com ciúmes. E quem me beijou foi aquela louca.
Lua: Eu não estou com ciúmes. Ta sei que foi ela que te beijou. (fala irônica)
Arthur: É verdade.
O sinal bate e o professor entra.
Eduardo: Fizeram o trabalho.
Todos: Sim.
Eduardo: Bom. Cada dupla ou trio vai apresentar os trabalhos.
O professor chama Lua e Arthur para apresentarem primeiro.
Eles apresentam e sentam, depois foi a vez de Chay, Sophia e Micael, e assim por diante.
No final da aula Sophia fala com Lua.
Sophia:  Lú, vamos para o shopping hoje ?
Lua: Adoraria.
Sophia: Tá. Depois eu te ligo e nós resolve.
Lua: Tá.
Lua vai para casa.
Lua: Cheguei!
Maria Claudia: Oi filha! Tudo bem ?
Lua: Tudo sim, mãe.
Elas conversam mais um pouco depois Lua sobe para o quarto.
De repente Lua recebe uma ligação.
Lua vê que é número desconhecido, mas atende.
Lua: Alô.
--: Oi linda, adivinha quem é ?
Lua: Minha bola de cristal esta quebrada.
--: É o Arthur, sua boba. (ele ri)
Lua: Oi! Tudo bem ?
Arthur: Tudo sim, melhor agora. E com você ?
Lua: Estou ótima.
Lua e Arthur continuam conversando durante um tempo.
Depois da ligação, Lua recebe outra ligação, só que dessa vez é de Sophia.
Sophia: Oi Lú!
Lua: Oi Soph!
Sophia: Estarei na frente do shopping daqui a 40 minutos.
Lua: Ok! Nós se encontramos lá. Beijos!
Lua desliga o telefone e vai tomar banho.
Lua termina de se arrumar e vai para o shopping. Quando ela chega, vê Sophia parada conversando no telefone.
Lua: Oi Soph!
Sophia: Oi Lua.
Lua: Vamos fazer o que? Compras ou comer ?
Sophia: Compras.
Depois das compras as duas foram comer.
Lua: Ai estou morrendo de sono. Vamos embora ?
Sophia: Vamos.
Lua chega em casa.
Maria Claudia: Oi filha!
Lua: Oi!
Maria Claudia: Tudo bem ?
Lua: Tudo! Só estou com sono.
Lua sobe as escadas e vai direto para o quarto. Quando ela chega no quarto, ela vai tomar banho e depois dormir.
No dia seguinte. Arthur chega no colégio.
Chay: Eai moleque!
Arthur: Eai!
Eles veem Lua e Sophia chegando e decidem falar com elas.
Arthur e Chay: Oi meninas.
Lua e Sophia: Oi
Sophia: Vamos entrar ?
Arthur: Lua, que que eu te acompanhe até a sala ou você preferi ir sozinha.
Lua: Adoraria ir com você.
Arthur: Então vamos.
Sophia: Chay. É impressão minha, ou esses dois estão grudados demais.
Chay: Verdade.
O tempo passa e a aula acaba. Na hora do almoço, Lua senta na mesma mesa que Arthur.
Depois Lua e Arthur vão para o jardim.
Lua: Dia lindo, né ?
Arthur: Ao seu lado sempre é lindo.
Lua: Oow.
Arthur: Lua, eu preciso te perguntar uma coisa muito seria, e você tem que responder com toda sinceridade.
Lua: O que ?
Continua..
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário