Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

"UM AMOR DIFERENTE" - CAP 47




POV LUA
Sim eu fiquei com ciumes daquelazinha, ela ficou se insinuando pro Arthur e parecia que ele tava gostando... Fui grossa com ela mesmo, essa vadia. Eu gosto dele verdaade e enquanto eu gostar dele ninguém vai tocar nele, só isso!

Arthur: O que foi isso? - Falou com um sorriso malicioso no rosto
Lua: Nada! - falei toda emburrada
Arthur: Ah esse bico do tamnho do mundo não é nada né?! - Puxou a cadeira dele pra mais perto de mim
Lua: Nada!- Falei cruzando os braços
Arthur: Mas Lua para de ser marrenta! - falou passando a mão no meu rosto - conta pra mim

Lua: Para vai! - falei manhosa - Ah Thur você tava comigo e tava gostando que aquela vaquinha tava se insinuando pra você e a consideração fica onde?
Arthur: Consideração ou ciumes amor? - falou meio que rindo
Lua: Consideração! Estamos fingindo um namoro não quero ficar como a "Chifruda do Aguiar".
Arthur: Ok linda! Sabia que eu amo quando você fica irritada?
Lua: Nem começa!
Arthur: Sério! Só que tem uma coisa...
Lua: o que?
Arthur: Eu não quero mais ser seu ficante.
Lua: Como assim? Por que?- falei indignada

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário