Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

"Pra Mim Não Acabou - #EuAcreditoEmLuAr"




Cap 1
Gente que fique bem claro que essa história não é a real estarei a fazendo do meu jeito, até porque a verdadeira e real história não sabemos ainda pelo menos por enquanto rs. Espero que gostem e rolarão fatos que realmente aconteceram.

Dia 4 de Abril de 2012 - 07h00

Diário de Lua
É e o amor continua ferindo mais e mais pessoas mundo a fora. Jamais pensei que fosse acontecer comigo esse negócio de se apaixonar, ficar trocando juras de amor e no final tudo acabar, sofrer e chorar.  É tenso mas agora levo a vida normalmente pois não tenho mais tempo pra chorar. Ainda mais a amizade continua e é vida que segue, apesar de ter que o ver todos os dias. Sim Arthur Aguiar mudou minha, eu ainda o amo muito, mas agora vou me arrumar e ir pro Rec9 que hoje é dia longo de gravação. 


Diário de Arthur
Eu a amo sim apesar de tudo que aconteceu, achamos melhor o fim e a decisão partiu de ambos os lados. Mas eu queria que fosse eterno, minha princesa aquela que animava meus dias, e hoje só posso vê-la como uma amiga. Maldito ciúmes, maldito fim, maldito amor. É, não imaginava nem no meus piores pesadelos que isso iria acontecer, mas aconteceu e hoje logo mais tarde todos os fãs de"LuAr" irão sentir um pouco do que eu estou sentindo. Sim parece que a acessoria da Lua vai divulgar que "LuAr" já não existe mais! Mas chega de lamentar vou me arrumar que é dia de gravação e das longas...
Continua...




Só Postaremos Novamente quando tiver pelo menos 5 comentarios !!! Para poder continuar com ela

6 comentários: